Skip to main content
Header

Olá, boa noite.

Sei que já fizeram várias perguntas acerca deste assunto, mas já tentei de todas as maneiras possíveis, mas não consigo alterar a password da minha internet móvel ou mesmo fazer reset. Como me podem ajudar quanto a isso? Obrigada pela atenção.

Bom dia, já leu este Tópico ? https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-alterar-a-password-de-acesso-a-pagina-interna-do-meu-hotspot-15654


Leia também o manual: http://files.customersaas.com/files/NOS_Alcatel_MW40V_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf  Reposição Prima o botão “Ligar” e o botão “WPS” em simultâneo durante 3 segundos para repor as predefinições de fábrica do dispositivo.


Bem-vinda ao Fórum NOS @DANIELA MARIA VENTURA ALVES

Olá @Jose Rodrigues

@DANIELA MARIA VENTURA ALVES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Chego à parte de inserir o browser ou o site da nos e não deixa, pois diz que o site ou o browser não existe... 


Olá @DANIELA MARIA VENTURA ALVES

Qual é o url que está a inserir? Podia facultar-nos, por favor?

Obrigada 


Olá @Ana P. o url que uso é o browser 192.168.1.1  ou o site mencionado no comentário do @Jose Rodrigues .


Olá @DANIELA MARIA VENTURA ALVES,

Está ligada à Internet móvel quando tenta entrar na página do hotspot através do endereço 192.168.1.1?

Ligue a Internet do seu hotspot e tente em browsers diferentes, caso não consiga à primeira tentativa.

Obrigada


Comentário