Bem-vindo ao Fórum NOS @Sepol11,
Lamentamos a situação que nos conta . Queremos ajudá-lo!
Pedimos que nos indique qual é o seu Router para que nos seja possível ajudá-lo, por favor.
Obrigada
E porque não contactam o cliente quando este reclamou no telefone e têm um registo de avaria?
- fica mais bonito colocar estas palavras no forum… muito prestaveis.
Ele que vá fazendo restars pode ser que apanhem uma boleia com mais largura de banda de algum vizinho :-D
Que tangas que voces são.. quer dizer, tenho pena voces não têm culpa da vossa empresa que é aldrabona, e não estava a vender verdade.
Voces têm de manter o emprego...
O cliente contactou, ninguém o vai contactar de volta .. só se ficou acordado. Eles são moderadores de forum e estão a tentar ajudar. Para quê vir mandar vir?
@S. Silva A moderação do Fórum não tem conhecimento dos seus contactos com as linhas de apoio, se pretende que a moderação lhe preste a sua ajuda para tentar resolver os problemas que refere, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador e aguarde ser contactado.
Tudo o que fazem, é para nos roubar. o melhor serviço que a NOS tem é o serviço de roubo á descrição.
Tudo o que fazem, é para nos roubar. o melhor serviço que a NOS tem é o serviço de roubo á descrição.
@queromeo E o roubo que lhe fizeram foi ?
Vários, mas o principal é sem duvida o roubo do meu tempo, dias á espera em casa, horas ao telefone.
Tecnicos que chegam de manha...atrasados, dizem que vão buscar equipamentos e não voltam...
Internet contratada a 1 gb...com 15 Mb…
Cartões de telefone não entregues a serem faturados.
Etc.
Rebentei, já não posso mais. Nunca fui tão mal tratado por uma empresa, nunca.
Nunca vi tamanha incompetência, nunca.
Havendo procedimentos menos corretos por parte de algum pessoal pertencente a empresas sub-contratadas pela Operadora NOS, os mesmos devem ser reportados ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/ e também denunciada à moderação do Fórum que procederá ao encaminhamento de qualquer reclamação para o departamento competente.
É mesmo uma vergonha esta empresa. Mas sabia que uma declaração do centro de emprego em como estão inscritos já deita por terra a fidelização que somos obrigados a pagar.
E assim não pagar obviamente. E escolher uma empresa que tenha mais respeito pelos seus clientes
Olá @queromeo, @Jose Rodrigues e @DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO,
@queromeo, já lhe respondemos aqui.
@DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Deixo a minha questão: A minha velocidade ao Netflix é de 6Mb e a velocidade contratada é 100Mb, qual o problema?
Espero que não seja o famoso Traffic Shapping que a NOS não faz.
Em primeiro lugar, não tenho qualquer ligação com a NOS, e tal como V.ª Ex.ª sou um cliente com problemas; mas não posso deixar aqui uma nota importante…
Mbytes e Mbits são coisas diferentes e com uma ordem de grandeza diferente. 1Mbit são 0.125 Mbytes… Com isto quero dizer que:
- A velocidade contratada é em Mbits (ex: 100Mbits deverá equivaler a 12.5Mbytes);
- O serviço Netflix para streaming em FHD (Full HD) requer aproximadamente 30Mbits (3.75Mbytes/seg).
A primeira coisa seria eventualmente desfazer a confusão entre Megabits e Megabytes e tratar tudo na mesma ordem de grandeza.
A segunda coisa, seria entender que existe uma taxa de contenção e que em zonas de grande densidade populacional com grande numero de clientes, o serviço pode ser afectado por essa taxa de contençao. É por isso que paga pelo serviço de internet um valor; Se pedir uma linha dedicada da mesma velocidade em que é 100% garantido a velocidade contractada, vai pagar um preço mutio superior.
Não acredito que seja traffic shapping, é mais saturação da linha. Eu pelo menos do meu lado vivo abençoado com serviço que a nivel de banda contractada funciona perfeitamente, a minha unica insatisfaçao, é terem o modo de bridge estoirado no Router 5.0 e demorarem quase 1 mês para me trocarem esta porcaria.