Skip to main content
Header
Bit
March 21, 2020

Roubo!

Boa noite,

Optei por não perder o meu latim ao telefone com técnicos que coitados nem sabem o que se passa. 

Continuamos a limitar o acesso ao streaming e descaradamente não sabem de nada… fazem o cliente perder tempo a fazer testes e restarts aos equipamento e blá blá … conversa da treta.

Entendo que não estavam preparados para a maioria dos vossos clientes estar a utilizar em simultâneo a estrutura mas sejam honestos. Não enganem os clientes a dizer que a culpa não é vossa. Se o cliente paga €€ por um serviço contratado e não conseguem garantir tal, devem assumir a culpa e realizar o devido desconto. 

A vossa sorte é que neste momento ninguém faz instalações porque  já tinha mudado. Aliás, é algo que a NOS provavelmente vai fazer novas campanhas e promoções pós o COVID19… a saída de clientes vai ser massiva.

Deixo a minha questão: A minha velocidade ao Netflix é de 6Mb e a velocidade contratada é 100Mb, qual o problema?

Espero que não seja o famoso Traffic Shapping que a NOS não faz.

Obrigado

Cliente desde 2009. 

11 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sepol11

Lamentamos a situação que nos conta :sweat: . Queremos ajudá-lo! 

Pedimos que nos indique qual é o seu Router para que nos seja possível ajudá-lo, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2020

E porque não contactam o cliente quando este reclamou no telefone e têm um registo de avaria?

- fica mais bonito colocar estas palavras no forum… muito prestaveis.

Ele que vá fazendo restars 🙂 pode ser que apanhem uma boleia com mais largura de banda de algum vizinho 😃 :-D

Que tangas que voces são.. quer dizer, tenho pena voces não têm culpa da vossa empresa  que é aldrabona, e não estava a vender verdade.

Voces têm de manter o emprego...

Guimas
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

O cliente contactou, ninguém o vai contactar de volta .. só se ficou acordado. Eles são moderadores de forum e estão a tentar ajudar. Para quê vir mandar vir?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

@S. Silva A moderação do Fórum não tem conhecimento dos seus contactos com as linhas de apoio, se pretende que a moderação lhe preste a sua ajuda para tentar resolver os problemas que refere, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS por mensagem privada a um moderador e aguarde ser contactado.

Megabyte
    October 26, 2020

Tudo o que fazem, é para nos roubar. o melhor serviço que a NOS tem é o serviço de roubo á descrição.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2020

Tudo o que fazem, é para nos roubar. o melhor serviço que a NOS tem é o serviço de roubo á descrição.

@queromeo E o roubo que lhe fizeram foi ?

Megabyte
    October 26, 2020

Vários, mas o principal é sem duvida o roubo do meu tempo, dias á espera em casa, horas ao telefone.

Tecnicos que chegam de manha...atrasados, dizem que vão buscar equipamentos e não voltam...

Internet contratada a 1 gb...com 15 Mb…

Cartões de telefone não entregues a serem faturados.

Etc.

Rebentei, já não posso mais. Nunca fui tão mal tratado por uma empresa, nunca.

Nunca vi tamanha incompetência, nunca.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 26, 2020

Havendo procedimentos menos corretos por parte de algum pessoal pertencente a empresas sub-contratadas pela Operadora NOS, os mesmos devem ser reportados ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/  e também denunciada à moderação do Fórum que procederá ao encaminhamento de qualquer reclamação  para o departamento competente. 

Kilobyte
    October 26, 2020

É mesmo uma vergonha  esta empresa. Mas sabia que uma declaração do centro de emprego em como estão inscritos já deita por terra a fidelização que somos obrigados a pagar.

E assim não pagar obviamente. E escolher uma empresa que tenha mais respeito pelos seus clientes

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @queromeo, @Jose Rodrigues e @DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO,

@queromeo, já lhe respondemos aqui.

@DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.