Vê se este tutorial ajuda.
Vê se este tutorial ajuda.
Obrigada Oscar.
Já fiz isso tudo e mais ainda. Já reinstalei os drivers da placa de rede e tudo. Penso que o problema não parte do meu computador, visto que as falhas também acontecem com os smartphones cá de casa. Acho que talvez a ultima opção do tutorial seja a mais provável...
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FernandaS19.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FernandaS19.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já o fiz até mesmo antes de mo pedir...
Hoje às 17h continuamos na mesma.
Obrigada.
Olá @FernandaS19,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia,
No final do mês de março comecei a ter falhas no serviço de internet em alguns momentos do dia e em alguns dias. Estou ligada ao router e o acesso à internet cai constantemente o que nos impede navegar numa pagina ou ver um qualquer video.
Durante as primeiras vezes que isto aconteceu foi durante a tarde e noite. Pelo que pensei que seria causado pelo aumento de tráfego devido ao que se está a passar no mundo. As falhas têm continuado desde então e podem ser a qualquer hora. Por exemplo hoje não tenho conexão estável desde ontem por volta das 21h e não me parece que haja tanto tráfego de madrugada. Já reiniciei o router várias vezes e também já fiz reset.
No Chrome recebo a mensagem ‘’DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET’’ e quando uso a resolução de problemas no windows ‘’O gateway predefinido não está disponível’’.
Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema?
Obrigada
Tenho problema identico em Setubal e já tive pelo menos 3 visitas técnicas que não coseguiram resolver a questão.Há poucas semanas fui informado pelo funcionario da NOS que o problema residia na instalação no exterior mas que ficaria resolvida no passado dia 13/10 pelas 11.00 (!!!)
Escusado será dizer que tudo continua exactamente na mesma e como me falta pouco mais de um ano para acabar a fidelização ( a multa é de quse 500 euros) tenho que aguentar isto até lá?Não há maneira de pedir a desistencia?Afinal estou mal servido e tenho que pagar…?
@Jan disco Boa tarde, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum, para que os moderadores possam acompanhar e endereçar ao departamento competente a sua reclamação e aguarde ser contactado. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Olá @Jan disco e @Jose Rodrigues,
@Jan disco, vamos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Conta Cliente-C844075228
Fernando Contreiras
Tenho problema identico em Setubal e já tive pelo menos 3 visitas técnicas que não coseguiram resolver a questão.Há poucas semanas fui informado pelo funcionario da NOS que o problema residia na instalação no exterior mas que ficaria resolvida no passado dia 13/10 pelas 11.00 (!!!)
Escusado será dizer que tudo continua exactamente na mesma e como me falta pouco mais de um ano para acabar a fidelização ( a multa é de quse 500 euros) tenho que aguentar isto até lá?Não há maneira de pedir a desistencia?Afinal estou mal servido e tenho que pagar…?
É este o teor da mensagem e é este o problema.