Skip to main content
Header

O Router aparece mais se eu carregar diz que não foi possível aceder ao Router

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. 


Router 4.0 FTTH


Router 4.0 FTTH

O router foi instalado muito recentemente ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? 


Sim , eu já tive acesso até mas ontem deixei de ter acesso , foi instalado em Janeiro


Com um reset ao router deve resolver, aconteceu isso com o meu há pouco tempo e foi assim.


Já fiz 


Já fiz 

Está a utilizar o Google Chrome ? Por vezes acontece que não permite a entrada mas mais tarde já consente. Convém limpar cache e cookies do browser.


Olá @Olívia Magalhães, @Jose Rodrigues e @dxnog

@Olívia Magalhães, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu?

Obrigada 


Ainda não deu , mesmo na aplicação


Olá @Olívia Magalhães,

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário