Lamentavelmente e apos 10 anos de cliente nos deparo-me com um problema que nao estou s conseguir resolver. Durante este periodo ja tive varios router que nunca me deram problemas de ligacao ate que, sugerido pela nos, me colocaram o router 3.0. O preblema e que a ligacao tem bastantes falhas e mesmo na diviao onde esta o router isto acontece. Tudo o que necessite de ligscao constante, filmes ou jogos, vao abaixo poque a ligacao interrompe.
Ja liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e fszendo testes dizem que a ligacao fica boa e que nao ha solucao. Ate a variacao de frequencias foi testsda e selecionada uma fixa e nada.
Disseram-me que o servico na minha area de residencia esta muito carregsdo e possivelmente e por isso que se registamas falhas e que nao podem fazer nada.
Eu contratei um servico de intenet de 120mb sem falhas e nao e o que tenho.
Nao tenho como objectivo dizer que vou cancelar e muda de operadora porque nao quero. O que preciso e que resolvam o poblema mais nada.
Nao sei mais alguem teve ou tem este problema qu me diga como resolveu sff
Cump
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica específica da sua conta de serviço, deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa especializada.
Já vi que é ( vira o disco e toca o mesmo )…
A ladaínha é igual para todos e nao resolvem nada ...
Já vi que é ( vira o disco e toca o mesmo )…
A ladaínha é igual para todos e nao resolvem nada ...
Bom dia, qual é o problema que apresenta o seu serviço de internet ? movel ou fixa ?
Olá
Obrigada
Boa noite
Acabado de falar com alguém da NOs o problema matêm-se.
Apesar de ter aderido recentemente ao serviço Pluma o problema com o router mantém-se. Neste momento tudo. O que tem wifi está ligado ao Pluma. A única coisa que mantenho ligado ao router é a PS4 por cabo e mesmo assim não consigo ver um filme na Netflix sem paragens.
Dois anos depois, várias reclamações, 10 anos de cliente, serviço de TV Internet telemóvel etc, melhora do serviço que aumentou a mensalidade. O problema com ele modem continua sem resolução.
Ja pedi apoio jurídico particular para a rescisão porque até quando é o cliente a pedir para acrescentar serviços aumenta o tempo de fidelização. Para quem já é cliente e pediu para acrescentar um serviço, o Código Civil (artigo 437.º, n.º 1). Ajuda a resolver.
Bem haja para todos
Olá boa noite
Mantenho o 3.0. Já foi testado de todas as formas possíveis.
Olá boa noite
Mantenho o 3.0. Já foi testado de todas as formas possíveis.
É um bom router. Mas, é um aparelho e como tal pode avariar. Se o reset não resolver nada, terá que ser o departamento técnico a resolver essa situação.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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