Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Internet móvel por carregamentos só é descontado o valor diário quando estamos online ou descontam também naqueles dia que não utilizamos a internet
Boa Tarde, Não sei como é que é possivel, nos tempos que correm em que a internet, é um bem tão necessário de trabalho, estou sem o 3 serviços, há mais de 24 horas, e depois de ligar várias vezes para o apoio ao cliente, fico supreendido, com me informam que o técnico vem reparar o serviço, 6 dias depois, isto ficou agendado para a próxima quarta feira dia 13, isto tudo, pois um camião, rebentou com o cabo ontem de manhã, que faz a ligação do poste á casa, um simples cabo de 10 metros, até eu me ofereci para fazer a ligação, só é pena, não ter as ferramentas necessárias, se não já estava com o serviço de novo a funcionar. Acho que passado estes todos dias de prejuízo, sem poder trabalhar, vou terminar com o serviço, e pronto, vou para outra operadora mais competente, e agora de seguida, vou levar este caso para as redes sociais, até porque sou cliente da Nos, há mais de 20 anos, sem nunca falhar uma pagamento, e é assim que me agradecem.
boa tarde comprei no olx um hotspot huawei e5330 mas desconfio que nao tem o firmware original pois ja resetei e nao consigo fazer login com as pass original admin,por gostaria de saber se alguei aqui me poderia falcutar o firmware original da mesma obrigada
Quando fui adquirir o meu serviço NOS, fiz o pedido para fibra, porém fui informado que a minha morada não suportava fibra e por isso a minha única opção era ficar com a internet via satélite (que, diga-se de passagem, é horrível, pois nunca chega à velocidade contratada). Apesar de eu explicar à atendente que fez o meu plano na loja da NOS que eu não tinha interesse num pacote de televisão e telefone (tendo em vista que eu não assisto televisão e não tenho necessidade de uma linha telefónica, pois já possuo um plano de telemóvel) fui informado pela mesma que eu não poderia contratar um pacote apenas com internet, pois os pacotes satélite incluíam obrigatoriamente a televisão e o telefone (algo que descobri depois se tratar de uma mentira, pois no site da NOS há pacotes apenas com internet). O facto é que em breve irei mudar de residência e verifiquei que a nova residência possui cobertura para fibra, e gostaria de saber como posso realizar essa mudança de morada e do meu pacot
Hi, I have the Kanguru XL hotspot and my connection keeps cutting out. It's been like this since the beginning. Sometimes I have to restart the router 3x a day. I called the help line a few times but they always say they can't see anything wrong and the lights on the router indicate that I have internet but I do not. They then say the technical line will call me but by the time they do the connection is back. Sometimes it is fixed after restarting. Other times like this evening it is not coming back. I am working from home and it is really exhausting having to worry about it every day.
Boas tardes, Eu tenho um Hotspot kanguru 4g da Alcatel MW40 com a versão de software MW40_E6_02.00_09. De uns tempos para cá tenho tipo problemas com o hotspot em que de vez em quando no browser aparece a página de redireccionamento do kanguru para uma “página promocional” mas acaba numa página em branco e volta para a página pretendida. Depois são as aplicações no telemóvel que por causa deste tipo de redireccionamento estão sempre a pedir para se autenticar novamente. Outra coisa que notei, não sei se está relacionado ou não, é o facto que na pagina de administração do hotspot existe uma actualização do software para MW40_E6_02.00_10, eu clico para actualizar e não actualiza, depois a notificação desaparece e volta ao normal. Alguém tem o mesmo tipo de problema que eu? Alguém tem uma solução para isto? Cumprimentos João Ribeiro
Não tenho palavras para descrever a revolta e a repulsa que tenho pelo serviço da NOSTenho um problema que persiste á mais de 1 ano e que não tem solução á vista, contudo ao fim do mês é sempre a faturar, pois pago o serviço certinho.O único neste contrato que cumpre sou eu, que pago certinho ao fim do mês.Já escrevi, telefonei, reclamei… e é sempre mais do mesmo.Já me ignoraram, desligaram o telefone na cara e sinto que estou a ser enganado e ignorado pois tendo sempre o mesmo problema, já deviam de ter tomado uma aitude. Acho piada que ao fim disto tudo, alguém vai escrever em baixo para eu contactar os serviços, quando já o fiz e faço neste tempo todo…Acho demasido ridiculo para ser verdade e uma fraude autorizada que não tem fim á vista.Não recomendo, nem recomendarei os serviços a ninguém
Boa noite. A minha velocidade de Internet rondava os 60 Mb, quando me tinham prometido no serviço a velocidade de 100 Mb, contudo até achei razoável. Desde sempre tive algumas situações bastante pontuais com a velocidade e até de acesso, mas nada que considerasse de mais. Como tinha muito pouca Net Móvel e visto que me tinha sido oferecido a possibilidade de passar a 200 Mb e 6Gb de net Móvel em 2 cartões achei que o valor em causa e a velocidade era uma boa perspectiva... sendo assim, pedi para mudar. O técnico que veio a minha casa montar os novos equipamentos e configura los ficou chocado com o sinal que tinha na TV... disse que não conseguia perceber como é que eu via televisão. Fiquei chocado, porque realmente, alguns canais não conseguia ter acesso, nem tão pouco os via, mas nem associei a tal questão. Neste momento já não achei que o serviço que tinha era realmente o que estava a pagar... mas pensei que o que ia ter fosse melhor. Após alguns testes o técnico verificou que do po
Olá, fizeram hoje alguma actualização ao router? Reparei que a minha internet foi-se abaixo 1m a meio da tarde e agora tenho 2 Chromecasts em casa que não se conseguem ligar à rede 5 Ghz. Não consigo também aceder à página de configuração do router em https://aminhanet.nos.pt/. Dá o erro da imagem em anexo.Existe alguma anomalia que devemos saber? É bastante inconveniente isto. Tenho o Giga Router v2.
Como posso saber a referencia da internet fixa para preencher no canpo do formulario de denuncia? obrigado
Recebi um e-mail a dizer que a mensalidade dos serviços iria ser atualizada. Alguém me sabe informar o que significa em concreto. Obrigada
Boa Tarde…Sou cliente há uns 10 anos e troquei somente o router para aumentar a velocidade da internet.Tinha 100/10 e troquei para 500/100, qual o meu problema ??Trocaram o router e verifiquei que tinha somente100/100, já contactei duas vezes a noz e dizem que estão para atualizar a troca do serviço,.Este tipo de alteração não é alterado na hora … Pergunto eu.!!!! Espero que sejam BREVES a alterar isso, pois ficam sem mais um cliente.Ao dispor.
Boa noite.Tenho contratado um pacote fixo + telemoveis, em que na rede fixa tenho 200 Mb de internet. Normalmente trabalho por cabo porque estou constantemente em videoconferências a partilhar conteúdo. Hoje decidi ver como estava a net por wifi. Nunca consegui ter mais de 40. Do apoio técnico da Nos atribuem ao Router essa impossibilidade.Hoje tenho uns estonteantes 23.02 Mbps de download e 13 de upload e estou AO LADO do router. Para quem tem 200/20 Mbps contratados, 40 por wifi já é mau. Mas o que tenho hoje é bem pior.Normalmente estou ligado por cabo. Se calhar já havia de ter feito este teste mais cedo.. Aguardo contacto do apoio técnico
Viva, Tenho o giga router cilíndrico, sendo que o mesmo mal cabe na minha caixa de ATI.Já vi aqui no forum que existe uma versão mais estreita e a minha pergunta é se é possível pedir a alteração para esse router. Obrigado,Pedro
Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado
Boa tarde estou descontenta com a nos, sou cliente da nós e tenho mais 3 contacto de telemóvel agregados ao meu contrato quando ficam sem internet móvel a pessoa pode carregar mais net sem meu consentimento não acho isso certo devia vir uma mensagem a preguntar se eu autorizo ou não mais net ,visto que sou eu que pago a conta em questão e ainda por cima não posso fazer nada em questão anular esse carregamentos automático.
Olá, estou neste meio a procurar ajuda porque foi ameaçada de DOS.Como posso mudar o meu IP sem ligar a linha de apoio?O meu router é 5.0.Obrigada pela atenção.
Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.ObrigadoAlexandre GonçalvesCxxxxxxx
Boa tarde possuo um serviço de internet em casa, mas não consigo aceder ao mesmo. gostaria de ser contactada pela vossa operadora afim de resolver questões acerca do mesmo. o número de telefone para contacto e com máxima urgência é: 9xxxxxxxx
Boas:Desejo saber como consigo verificar e configurar o Modem Router da NOS, pois comprei uma Smart Android TV -Xiaomi - e deteta a rede Wifi mas não liga.Segundo o apoio do fabricante tenho de verificar a configuranão do router - modo encriptação, etc
O que é que se passa com a vossa Internet na zona de Alverca? Isto está com uma péssima qualidade. Os fios queimaram com o frio?
Boa tarde,Nos últimos dias tenho notado uma degradação da velocidade da internet fixa. Para um serviço contratado de 12 Mbps, ontem andava à volta dos 8 Mpbs e hoje não passa dos 3 Mbps. Tenho um router 5GHz TP-Link Archer C7, que funciona perfeitamente e está bem configurado.Peço a rápida resolução deste problema, já que não é possível trabalhar remotamente em condições desta forma.Obrigado.
Gostaria de saber se há algum método possível para eu conseguir determinar qual o valor da mtu do meu router, também é possível executá-lo através de um telemóvel?
Boa tarde, é seguinte eu aderi a nós e neste momento tenho andado a testar spots para obter melhor rede internet, neste momento coloquei num sitio que obtenho 3 à 4 traços 4 G , so que ao fazer teste speedtest dame valores de 20 ping e os valores do download tão sempre a variar e por vezes muitissimos baixos e o upload é de 4-5 megas/s. Com 3 à 4 traços 4 G não deveria obter melhores resultados? Ou isso é normal nos 1º's tempos? Os valores do download está assim até a net estabilizar? Aguardo resposta, Atenciosamente Julien Dos Santos
avaria nao tenho net tv ou telefone como ligo ???
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.