Skip to main content
Header
  • 8,030 Tópicos
  • 61,499 Comentários
8025 Tópicos
Avaria em equipamento de internet móvel
Boa noite, O meu nome é Ana e sou cliente da NOS com o a conta de cliente C......... No dia 22 de Abril de 2019 desloquei-me a loja da NOS no dolce vitta tejo , agora com a designação cento comercial UBBO na Amadora, pelas 21:10 e fui atendida pelo funcionário Miguel Ferreira. A minha deslocação a loja deveu-se pelo meu equipamento que me custou 29.90€ comprado a NOS do serviço banda larga móvel estar avariado e dentro da garantia para que me fosse trocado ou reparado uma vez que necessitava desse serviço. A resposta do senhor Miguel Ferreira era que ali não faziam nada disso e prontamente voltou para a conversa com os colegas. Estranhando esta situação liguei para a linha de apoio 16990 e falei com uma assistente de nome Valéria pelas 21:35 , onde me foi dito que era precisamente nessa loja que tinham que fazer isso e não percebia o fato de me terem dito isso e que iria colocar uma solicitação em sistema a deixar essa indicação. Posto isso voltei novamente á mesma loja pelas 22:15 ainda em linha com o apoio de cliente da NOS e "confrontei " novamente o funcionário Miguel Ferreira com esta nova informação e de uma forma atrapalhada visto que tinha errado chamou um colega de nome Álvaro Filipe para me resolverem o problema. Prontamente viram que erraram mas que de momento naquela loja não tinham stock (e eu a ver hotspot iguais á venda em montra) mandaram me procurar pelas lojas NOS na Lisboa com a frase e passo a citar... "vá procurando pode ser que tenha sorte" , isto porque se aproximava a hora de encerramento da loja e estavam a despachar-me sem dar qualquer solução e com uma falta de profissionalismo jamais vista em lojas de operadores de telecomunicações. Prontamente solicitei a livro de reclamações e pondero ir mais longe , uma vez que sou cumpridora como cliente e não tenho o equipamento a funcionar e ainda fui literalmente despachada de uma loja. Peço encarecidamente que a minha situação seja resolvida rapidamente uma vez que tenho tudo correcto e o equipamento dentro da garantia, pondero cancelar o meu contrato caso esta situação não seja resolvida Subscrevo-me com elevada estima e consideração Atentamente
Internet Fixa 200/20Mbps lenta (final de tarde/noite)
Bom dia! Tenho tido vários problemas com a Internet fixa cá de casa, e que, pelo que consigo perceber (?), têm-se vindo a agravar. Como possível “solução”, e num momento em que a fidelização do serviço tinha terminado, à cerca de 2 semanas renegociei o “pacote” subscrito com a inclusão de um upgrade da Internet fixa de 100/10Mbps para 200/20Mbps. Pensei que ia resolver o problema mas estava enganada. Pelo que me é dado a perceber, o serviço de Internet tem pouca qualidade. Por vezes falha (fica lento) e noto mais ao final do dia/noite. Pelos testes que fiz no próprio site da NOS e no da ANACOM,, normalmente, apenas o download é afetado e não tanto o upload. Pelo que aqui li no fórum, lamentavelmente, é algo comum nos serviços da NOS. Já ouvi falar de taxas de contenção mas 0,95Mbps de download é levar o conceito ao extremo. A pergunta que coloco é: está previsto algum tipo de aumento de capacidade da infraestrutura para a zona de Vila do Conde? Se sim, para quando. Se não, vou ter que encontrar alternativas. Agradeço ajuda. Cumps. Glória PS: testei com cabo ethernet ligado do PC ao router, em várias alturas do dia, em diversos dias, com reset ao router 4.0 incluído. PS2: no meu trabalho, tenho tido contacto com serviços da Altice e Vodafone (FO, 100/100Mbps), em vários locais do Grande Porto, e a qualidade e estabilidade nem se compara!
Alteração de Morada e problemas
Boa noite, Estou com um problema em mãos e não sei como resolver. Alterei recentemente a morada para uma nova morada e pretendia fazer a alteração do local de fornecimento do serviço que já antes dispunha. Acontece que neste novo local de morada existe rede de fibra disponível, e o sistema que tenho é por satélite e queria fazer alteração para fibra. O que me foi dito é que apenas poderiam fazer a alteração da morada com a subscrição de novo contrato de fidelização por 24 meses (o contrato que tenho atualmente termina dentro de 2/3meses). Concordo que uma nova instalação num local diferente acarrete custos para a operadora e que seja aplicado um período de fidelização para de certa forma cobrir essas despesas suportadas pela operadora. Ora como o pack de fibra é mais barato, e pelo facto de eu ter iniciado atividade profissional, o pack pretendido seria o Nos3Pro fibra, com um custo de 24,48euros+IVA. Para meu espanto, como esse novo valor a pagar seria mais baixo que o valor que pago atualmente pelo serviço que contratei, segundo informações prestadas por um técnico via telefone, a diferença de valor gerava um "incumprimento" da minha parte e não poderia ser aceite. Ou seja, para alterar a morada tenho de contratar mais serviços que aqueles que disponho atualmente para que o valor de prestação a pagar se mantenha? Caso não aceite, tenho de esperar que termine o contrato para poder fazer novo contrato a um preço mais baixo? Até lá tenho de ficar com o sistema inativo mesmo a pagar a prestação?
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de julho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais