Skip to main content
Header

Boa noite.

O router está sempre a piscar azul, já há 3 dias que está assim, pelo menos, não vai a baixo quando estou em aula mas no final do dia está constantemente a ir, agora estou há 2 horas sem internet. Já liguei para ai 1 vez e disseram que era uma falha na zona do Porto que estava a originar o problema e resolveram em 1 minuto e um problema que já está há 3 dias assim não resolvem, vai ser preciso ligar outra vez para ai para resolverem? Depois é os típicos anúncios "10 milhões de portugueses todos ligados", mas esquecem se de que nem todos têm internet, de que quem tem internet não é em condições.

 

Obrigado.

@Cesar_PT Boa noite, convém realmente volta a ligar, só um técnico poderá fazer os despistes  necessários que levem à detecção e reparação da anomalia, entretanto experimente reiniciar o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e se não resultar, fazer reset.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Cesar_PT

Olá @Jose Rodrigues

@Cesar_PT, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

A dificuldade que reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Comentário