Boa tarde
Deixei de ter net em casa, tv alguns canais e telef fixo. Como preciso de net para poder trabalhar deixou de ter graça as falhas constantes.
Boa tarde
Deixei de ter net em casa, tv alguns canais e telef fixo. Como preciso de net para poder trabalhar deixou de ter graça as falhas constantes.
Boa tarde
Deixei de ter net em casa, tv alguns canais e telef fixo. Como preciso de net para poder trabalhar deixou de ter graça as falhas constantes.
Boa noite, já tem os serviços a funcionar ?
Boa noite,
Não, já liguei para a nos e não conseguiram corrigir, só com visita do técnico o que só deverá acontecer na próxima 6a feira... ou seja, não posso trabalhar.
Como cliente NOS de alguns anos, gostaria de saber qual a razão de não estar a receber o serviço que pago conforme o contrato. Há já 2 meses que o sinal da internet NOS é péssimo, sempre com muitas falhas durante o dia. O sinal 5.0GHz desapareceu. Foi efetuado o reiniciar no router sem sucesso, embora que na área de cliente informa que se encontra ativo. Estou insatisfeita com o serviço NOS, uma vez que necessito de internet para teletrabalho e nem sempre é possível ter comunicação com as falhas diárias. Agradecia que resolvessem o problema e que cumpram o serviço que pago, caso mais terei que cancelar o contrato com a operadora NOS com justa causa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.