Skip to main content
Header

Entrei em contacto com o apoio, ontem sobre o problema de não ter telefone e a internet raramente passar dos 50Mb embora tenha o pacote de 500Mb. Disseram-me que me iriam telefonar até às 14h do dia de ontem mas até agora não me telefonaram e não acho que tenha que gastar mais chamadas para um serviço que não me responde.

eles vão entrar em contacto assim que possivel. se quiser acelerar o processo ligue 16990 opção 3.


Boa tarde @Cristiano Paes para não gastar mais em chamadas uma vez que está sem telefone fixo, aceite a ajuda da moderação do Fórum, enviando o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguarde ser contactado.


Boa tarde,

 

Muito obrigado aos dois pelas respostas. Acabei por fazer mais uma chamada e parece que está resolvido por ora. Vou começar a utilizar este fórum mais vezes.

 

Cumprimentos,

Cristiano


Olá @Cristiano Paes, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Cristiano Paes, a comunidade deu uma boa ajuda!

Ficamos contentes pela sua situação se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário