Estou sem dados móveis desde dia 11 de agosto, ou seja há 4 dias. Uma tristeza de serviço sempre que saio de Lisboa. Acho que vou mudar para a MEO porque nesta zona do interior do país é o operador que dá resposta às necessidades do cliente. Venho com muita frequência para o interior do país e assim que chego fico impossibilitada de usar os dados móveis para trabalhar, contactar ou até em lazer. Ou seja, zero internet.
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos verificar o que se passa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada do local em questão para o perfil
Obrigada
Pois, 100% de acordo, rede móvel 4g em condições só em Lisboa, já aqui o disse várias vezes.
Já enviei mensagem privada, conforme solicitado pela Inês B., com os dados de cliente e morada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.