Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Problemas com a internet

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

65 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 27, 2020

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Tiago C.
    Moderador
    January 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcella Santos.

Após reiniciar os equipamentos, a dificuldade manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2020

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 9xxxxx obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 23, 2020

Não deixe o seu contacto assim á descarada. Se tá a 11% pode ser muita intereferência no wifi . Se reiniciar o router não resolve, pode fazer o reset de fábrica (orificio lado direito) e testar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2020

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 933301436 obrigado 

Boa tarde, tente os conselhos dados neste Tópico:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

Tiago C.
    Moderador
    March 24, 2020

Olá @Paulo Celino,

A comunidade deu uma boa ajuda. A situação manteve-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2020

Ola tiago o problema  continua sim infelizmente.

Megabyte
    May 4, 2020

Boa noite, durante o dia de hoje e agora a noite, estou com problemas com a internet, mais especificamente com o wifi, a sensação que tenho é que o router desliga é volta a ligar ,  embora não Veja a luz do modem mudar,  mesmo o pc ligado por cabo de rede nota se as quebras,  os miúdos tiveram  problemas com as aulas é a minha esposa que esta a trabalhar em casa teve muita dificuldade em dar as aulas hoje, agradeço que me contactem pelo 91xxxxxxx ou 9xxxxxxxx o do meu filho mais velho que esta em casa também, para se resolver a situação, 

urgentemente

obrigado

Eduardo Sousa

Guimas
    Super User
    Super User
    May 4, 2020

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

Ana P.
    Moderador
    May 4, 2020

Olá @EDUARDOSOUSA e @Guimas

@EDUARDOSOUSA, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada