Skip to main content
Header

Este assunto não está terminado.  Ao  contrario do k a NOS fez ao considerar o assunto resolvido, sem averiguar...

Os problemas continuam.…

Abram o tópico, não o fechem antes de estar assunto arrumado. 

Parecem a função pública, mas são privados. 

E se este assunto não for para ser tratado aqui, sejam mais claros e expliquem aonde se trata com os tiranos das app... 

Muito mau serviço para explicar como se pode só falar do assunto k se quer com o operador.... Gasta se muito tempo para tratar dum assunto com a app nos... 

Inferno... 

Resolvam isso... E deixem de ser função pública.…

Ah e o subtopico é outra treta... 

Isto é k é competência? 

Obgd

Hnf

 

Que confusão o seu texto .. precisa de que? 16990 para ajuda mais rapida.


@ferrao Boa noite, qual é o router que tem ao seu serviço ? Quando a net cai quais são as luzes que o router apresenta ? Contactou o apoio técnico, 16990 opção 3 ? 


Não vai ter resposta às suas reclamações porque simplemesnte o serviço não funciona.

E acredite que na função pública resolvem a situação de forma mais célere. Por isso deixe-se de falácias e cancele tudo com a NOS


Não vai ter resposta às suas reclamações porque simplemesnte o serviço não funciona.

E acredite que na função pública resolvem a situação de forma mais célere. Por isso deixe-se de falácias e cancele tudo com a NOS

Sr daniel, a falar de situações nada a ver …


boa tarde 

2 coisas 

agradeço a atençao dos que tentaram responder ao que aqui disse … 

1 - mantenho a dificuldade com que se apresenta a app e o site para encontrar aquilo que se pretende . 

é mais a ditadura da grelha que a nos quer que respondamos e nao para saber quais sao os nosso problemas. 

2 - a essencia da questao - já foi respondida em parte , depois de muita discussão e pressão com a agente que apareceu no call center - muito burocrata, depois do problema estar em curso já há 5 dias, sem resolução…..    era um problema nas linhas exteriores ao edificio e já tinha sido pedido o arranjo há 9 meses … mas k continuou sem aer arranjado….

 agora parece já estar reparado… veremos por qunato tempo  ….

 obgr

hnf   


Olá @ferrao,

Agradecemos o seu feedback. 

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada


Comentário