Olá!
Apesar de ter o serviço da NOS em casa, a fatura está em nome do meu pai, no entanto há uns dias tive que ligar convosco para assistência técnica e depois do vosso colega me ter resolvido o problema deu-me a conhecer o cartão para internet móvel Kanguru Livre com carregamentos opcionais e esporádicos. Não uso dados móveis, apenas WiFi e achei interessante ter um cartão que não tivesse qualquer tipo de compromisso e o usasse apenas quando estou fora de casa, seja por 2 dias ou 15, mas sempre sem compromissos e isso ficou bem frisado na conversa que, aliás, foi gravada. Dirigi-me a uma Caixa ATM para fazer o carregamento de €5 para experimentar e a opção não constava nos carregamentos… já liguei por 2x para os vossos serviços e a ajuda que me deram, não serviu para nada… ou seja, não consigo carregar o cartão, porque as opções não aparecem e no pequeno envelope onde o cartão veio diz "tarifário em fatura", coisa que eu frisei que não queria e assim mo garantiram, e que bastava carregar quando eu quisesse, fosse 1x por ano, 10x ou 20x... gostava de resolver o problema já que via telefone para além de pagar a chamada, nada fazem e pensei até ir a uma loja física caso seja mais eficiente o serviço e se assim me aconselharem. Conseguem ajudar-me?! Obrigada!
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
O problema é que quando vou ao multibanco não me aparecem as opções de carregamento para Kanguru mas sim as opções normais de valores tipo €10, €20 e por aí … e o que me disseram via telefone era que eu tinha de selecionar a opção kanguru e depois escolher o valor.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
O problema é que quando vou ao multibanco não me aparecem as opções de carregamento para Kanguru mas sim as opções normais de valores tipo €10, €20 e por aí … e o que me disseram via telefone era que eu tinha de selecionar a opção kanguru e depois escolher o valor.
Parece haver uma divergência entre o serviço que pretende e o serviço que lhe foi vendido, aguarde a intervenção da moderação do
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.