40 mbs de velocidade contratados o maior que vi foi de 10 mbs, e 90% do tempo é bem abaixo disso, com todos os testes de velocidade realizados com ligação ao router por cabo. sempre que se liga ao apoio é sempre a mesma coisa durante o ano todo "antenas saturadas", ou se resolve isto ou então terei de ir a ANACOM diretamente e fazer o cancelamento do contrato.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fóru acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fóru acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, já contactei a linha de apoio, penso que já poderei fechar este tópico, pelo que o técnico me descreveu na minha zona existe uma antena transmissora estragada e já teem dois planos em ação mas sem tempo previsto que será arranjar a antena e irão também arranjar mais duas. De qualquer modo obrigado pela atenção
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.