Header
Respondido

Hi-fi a 4%


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Mesmo após de reneciar variar vezes o roteur já a muito tempo que a rede Hi-fi esta muito lenta. Entro na app nos net e a qualidade do sinal está a 4%, após optimizar fica a 36% como é possível. Para poder escrever isto tive que ligar os dados móveis mesmo estando a 2m do roteur. O que posso fazer para melhorar, sem ser reiniciar ou fazer reset, pois isso já fiz várias vezes e continua tudo na mesma.

Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Guimas 17 August 2021, 01:04

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Jama Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 Internet para que um técnico possa testar e resolver essa situação, ou envie para o @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +2

Qual é o router?

O router é o 4.0

Qual é o router?

O router é o 4.0

Reputação 7
Crachá +5

Tem as duas redes ligadas ?

Reputação 7
Crachá +2

O router é o 4.0


Bem me parecia, existe um firmware especifico que causa isso na antena 2,4ghz. Eu confirmaria a versão através de aminhanet.nos.pt para ser alterada caso seja o necessário.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jama,

Lamentamos o transtorno.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos providenciar ajuda adicional.

Obrigado

Tem as duas redes ligadas ?

Sim

Reputação 7
Crachá +5

Tem as duas redes ligadas ?

Sim

A minha pergunta tinha a ver com o facto de eu ter esse router instalado, tenho as duas redes ligadas e a rede WiFi tem um comportamento estável em todas as divisões da casa, conforme sugerido pelo moderador @João H. remeta para o @Fórum  os seus dados para que seja disponibilizada a ajuda adicional. 

Comentário