Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar
Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu.
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar
Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu.
Qual o router? Que luz apresenta?
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar
Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu.
Qual o router? Que luz apresenta?
Giga router. Luz azul.
Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?
A televisão funciona normalmente.
Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar
Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu.
Qual o router? Que luz apresenta?
Giga router. Luz azul.
Luz azul fixa está funcional. Já reiniciou os aparelhos que não consegue conectar?
Sim, já reiniciamos tudo. Trabalhamos online e estamos tentando conexão desde às 8 da manhã. Reiniciamos o modem pela terceira vez e neste momento a luz azul está piscando. Nem mesmo o wi fi dos vizinhos que têm NOS estão visíveis.
Sim, já reiniciamos tudo. Trabalhamos online e estamos tentando conexão desde às 8 da manhã. Reiniciamos o modem pela terceira vez e neste momento a luz azul está piscando. Nem mesmo o wi fi dos vizinhos que têm NOS estão visíveis.
Já ligou para o 16990?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem acesso através de cado de rede.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.