Skip to main content
Header

Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar


Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar

 

Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu. 


Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar

 

Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu. 

Qual o router? Que luz apresenta?


Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar

 

Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu. 

Qual o router? Que luz apresenta?

Giga router. Luz azul.


Hoje acordamos sem internet. Não encontramos nenhuma conexão wi fi da NOS, Incluindo os nossos vizinhos que têm NOS também não estão visíveis. Há algum problema na região da Ajuda - Funchal?

A televisão funciona normalmente.

Desligar o router, esperar 5 minutos, voltar a ligar

 

Já o fiz 2 vezes e nada aconteceu. 

Qual o router? Que luz apresenta?

Giga router. Luz azul.

Luz azul fixa está funcional. Já reiniciou os aparelhos que não consegue conectar?


Sim, já reiniciamos tudo. Trabalhamos online e estamos tentando conexão desde às 8 da manhã. Reiniciamos o modem pela terceira vez e neste momento a luz azul está piscando. Nem mesmo o wi fi dos vizinhos que têm NOS estão visíveis. 


Sim, já reiniciamos tudo. Trabalhamos online e estamos tentando conexão desde às 8 da manhã. Reiniciamos o modem pela terceira vez e neste momento a luz azul está piscando. Nem mesmo o wi fi dos vizinhos que têm NOS estão visíveis. 

Já ligou para o 16990?


Boa tarde @Patricia Z Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem acesso através de cado de rede. 

Obrigado


Comentário