Header

Atendimento ao cliente internet movel


Reputação 1

Venho, por este meio, comunicar que adquiri 2 cartões de internet móvel kanguru livre XL no dia 27 de julho para 30 dias de internet livre em ambos, pelos quais paguei 50€.
Em primeiro lugar, os cartões foram ativos em loja na compra o que não corresponde ao processo normal e que me fez perder alguns dias pois só pretendia ativar os cartões em dias distintos e não logo na compra. A mesma senhora, apenas colocou 15 dias de internet em cada cartão e não os 30 para os quais tinha pago.
Ao tentar resolver esta questão no atendimento ao cliente por telefone quando a internet falhou ( 15 dias após a compra), não conseguiam resolver o problema e transferem a chamada para outro atendedor o que não acabou por me dizer que teria de me deslocar a loja ou registar o produto é esperar até 24 horas pois não tinham o registo da compra, estranho pois pedi fatura com contribuinte.
Na loja foram aparentemente eficientes e colocaram me mais 15 e 30 dias de internet nos meus cartões.
2 dias depois ambos os cartões deixam de funcionar e a fico sem internet novamente. Ligo mais uma vez para o atendimento ao cliente e ficam de me ligar nas próximas horas.  Tal não acontece e volto a ligar, não me conseguem resolver o problema pois não há ninguém disponível para falar comigo.
Desloco me novamente a uma loja, na qual me dizem que os cartões não tem saldo e preenchem um relatório de forma a que me liguem a dar seguimento ao problema. Quando me ligam, no dia 16 de agosto as 12h17, a senhora é muito desagradável, dá informações incorretas relativamente ao serviço e não quer ouvir o que digo por isso desliga o telefone na minha cara sem qualquer aviso prévio.
Ainda na loja a senhora que me atendeu fica chocada e diz que não pode fazer nada, ou faço um carregamento ou espero a resolução da reclamação que fiz no livro de reclamações.
O resultado é que não tenho internet, o serviço para qual paguei nem o dinheiro paguei pelo serviço.
Na loja não podem fazer nada, só fazem relatórios e fazem seguimento para que liguem ao cliente.
O atendimento ao cliente é miserável, não dão resposta ao cliente e não procuram resolver os seus problemas.
Continuo sem o serviço para o qual paguei ou qualquer compensação, mesmo deslocando me por 2 vezes à loja propositadamente.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vasco M,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário