Header
Pergunta

Congestionamento de internet


Eu comprei um equipamento de Internet movel ZTE juntamente com um cartão com acesso ilimitado durante um prazo de 15 dias, no entanto quando cheguei ao local pretendido deparei me com velocidades extremamente lentas (na ordem dos 0.2mbps!). Disseram me que havia um congestionamento na zona. Não há solução possível para este problema? Eu comprei este equipamento de modo a poder aceder à Internet fora de casa mas tenho melhor acesso a esta utilizando dados móveis do que o equipamento que comprei. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno023

Seria possível confirmar-nos o código-postal da zona em questão para verificarmos se é um constrangimento comum, por favor? 

Obrigada 

Encontro me bastante próximo de 2450-065

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno023

Não verificamos um constrangimento comum na zona. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ok, já enviei a mensagem para @Fórum como pedido.

Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno023

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Deixe aqui o feedback do contacto que vai receber porque a maioria já sabe qual a resposta, mas assim podem alguns poteniais clientes pensar duas vezes e não aderir ao pior serviço de Internet Móvel de sempre que é o da NOS

Vão dizer que não há reporte de avaria na zona e que pode ser uma situação pontual. Vão procurar desculpar-se com o router/hotspot ou PC e depois quando não tiverem mais desculpas acabam por dizer que é congestionamento na zona….. o que é surreal porque é quase por todo o país e no ALgarve, sabendo que tem sempre mais utilizadores, a empresa NUNCA fez nada para resolver esta situação.

COmpreendemos que não procuramos velocidades de 100Mbps, mas passarem publicidade enganosa na TV quando nem 1Mbps se consegue em TODO o Algarve é gozar com o povo!

 

@DanielS Fui contactado por parte da NOS (por parte da reclamação escrita tanto quanto sei, uma vez que não tinham acesso ao meu contrato) que me reembolsou o cartão utilizado na banda larga móvel.

Aconselho-o a fazer uma reclamação por escrito uma vez que parece uma forma mais viável de receber resposta. Se já o tiver feito e não tiver tido resposta, apenas lhe posso desejar boa sorte. 

Comentário