Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Ontem tive problemas com internet e agora não consigo aceder a internet no telemóvel, mas hoje liguei o cabo de rede a playstation e consegui apanhar net, só consigo apanhar net com o cabo de rede ligado a playstation…
Falta qualidade, honestidade e brio. Deverá ser a última oportunidade que darei á NOS em jeito de ultimato. Ou me resolvem a situação definitivamente em relação á NET ou irei sem remorsos para a concorrência. Basta de tanta aldrabice, vigarice e chega para trás. Farto do incompetente serviço da NOS. Não irei recomendar a ninguém.
Venho, por este meio, comunicar que adquiri 2 cartões de internet móvel kanguru livre XL no dia 27 de julho para 30 dias de internet livre em ambos, pelos quais paguei 50€.Em primeiro lugar, os cartões foram ativos em loja na compra o que não corresponde ao processo normal e que me fez perder alguns dias pois só pretendia ativar os cartões em dias distintos e não logo na compra. A mesma senhora, apenas colocou 15 dias de internet em cada cartão e não os 30 para os quais tinha pago.Ao tentar resolver esta questão no atendimento ao cliente por telefone quando a internet falhou ( 15 dias após a compra), não conseguiam resolver o problema e transferem a chamada para outro atendedor o que não acabou por me dizer que teria de me deslocar a loja ou registar o produto é esperar até 24 horas pois não tinham o registo da compra, estranho pois pedi fatura com contribuinte.Na loja foram aparentemente eficientes e colocaram me mais 15 e 30 dias de internet nos meus cartões.2 dias depois ambos os ca
Pelo 3 ano consecutivo as velocidades oferecidas no kanguru XL são lamentáveis, com vários testes realizados, nunca ultrapassando os 6MB de velocidade, e no dispositivo apresenta sempre 4G+ com rede ao máximo, o ano passado após contacto fui ignorado, este ano sinceramente não contactei, e como na área de cliente andei às voltas sem encontrar forma de reclamar, encontrei o fórum... Só para dar conhecimento. Ah e já agora a zona é Algures em Albufeira.
Boa noite. Adquiri um cartão NOS para utilização de internet móvel ilimitada durante 15 dias, mas quando tento ligar o telemóvel ou tablet pedem uma palavra passe. Como é que sei qual é essa password? Já experimentei a pass do hotspot e não funciona.tentei ligar para o apoio ao cliente mas quando coloco o número do cartão diz que não é válido e não me deixa falar com um assistente. obrigado.
Dear NOS staff, I have to apologise for not speaking Portuguese, but I still need help from you, so I hope you will kindly forgive my English. In May this year I asked a person from the Loule NOS shop to cancel my contract and was promised that this would happen. In fact it was never done - my account has been charged several times. Your phone lines are hopeless, I cannot get through, just spent many Euros waiting to hear all the talking robot’s information . I cannot email you. I have sent four messages to a couple of local moderators but no response from them either. I am just about to send a letter to your CEO since no one else has been responding. Please, help me before I get into complete desperation with your services. I need to cancel the contract and get a refund for all the time that I was not using your services. thank you
Este assunto não está terminado. Ao contrario do k a NOS fez ao considerar o assunto resolvido, sem averiguar...Os problemas continuam.…Abram o tópico, não o fechem antes de estar assunto arrumado. Parecem a função pública, mas são privados. E se este assunto não for para ser tratado aqui, sejam mais claros e expliquem aonde se trata com os tiranos das app... Muito mau serviço para explicar como se pode só falar do assunto k se quer com o operador.... Gasta se muito tempo para tratar dum assunto com a app nos... Inferno... Resolvam isso... E deixem de ser função pública.…Ah e o subtopico é outra treta... Isto é k é competência? ObgdHnf
Seja no Alentejo seja no Algarve o serviço há anos que continua assim.Mesmo depois de reclamar através do fórum, nada de resolução. Apenas lamentar a demora nas respostas, lamentar a falha do serviço, lamentar o congestionamento das antenas e nada mais!Cosmética, publicidade bonita e nada mais, O investimento na área técnico é zero. O piior serviço de Internet do País é o da NOS. Uma vergonha. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Como é efectuada a configuração dos DNS no router WiFi 5.0 assim como é feita a atribuição de multi protocolo no Port Forwarning.Atenciosamente
Bom dia.No meu pacote Nos tenho um número WTF para a minha filha devido ao facto de ela usar muito as redes sociais. Estranhamente recebeu um SMS a informar que as Apps á Pala tinham atingido o limite de tráfego. Não entendo a razão desta informação visto o tráfego destas aplicações ser ilimitado.Gostaria de informação acerca da situação, visto a subscrição deste número WTF foi-me aconselhado em vez da inclusão do mesmo num número associado ao pacote NOS.Obrigado.
vou para Sao Tome e Principe na próxima semana, pelo que gostaria de saber o que devo fazer para ativar o roaming da meu hotspot bem como, como controlar os meus gastos?qual o tarifário a aplicar? Obrigada
Boas, sou só eu ou a Internet fixa ta uma porcaria, tou mesmo a pensar sériamente em mudar de operadora, estou só a procurar um meio legal para o fazer uma vez q ainda estou fidelizado, estou farto de ligar para a assistência dizem q realmente existe um problema mas nao fazem nada para o resolver, tenho uma data de prints das velocidades de teste feito no site da NOS, onde se pode ver q apesar de ter 200M de contrato, em dia nenhum consigo sequer chegar as 100M, agradeço qualquer dica, cumps.
Trabalho em casa e ligado a varios servidores por todo o mundo, sou cliente da Kanguru há alguns anos pois na zona onde vivo é a operadora que ainda me consegue oferecer net móvel com um mínimo de qualidade.Acontece que todos os anos em Agosto a vila e região onde vivo (Góis), vê-se afectada por quebras muito acentuadas na qualidade de serviço o que obviamente causa inmensos transtornos a quem como eu necessita de uma internet minimamente fiavel para poder trabalhar.Para a minha empresa, apresentar como desculpa para não poder trabalhar o péssimo nível de qualidade que me é exigido que a minha net está com problemas é aceitável uma ou outra vez mas não 3 dias seguidos obviamente.Desde antes de ontem dia 13 de Agosto que a minha velocidade de download caiu abaixo de 1Mb/s… e a de Upload mestá a 3mb/s o que obviamente me causa problemas para trabalhar, não só na velocidade de acesso aos sistemas como até na capacidade de ter audio streaming…Contactei o serviço técnico e a resposta foi qu
Adquiri um cartão da nos kanguru xl livre e as velocidades nem chegam a 2 mb... É muito lenta... Que posso fazer???
Estando eu em férias na zona da Quarteira/Vilamoura, tive de adquirir internet móvel à NOS - 15 dias 15 € por motivos profissionais. Verifiquei que o fluxo de navegação era muito baixo/bloqueado. Voltei à loja NOS de Quarteira onde expus a situação, ao qual me foi respondido que o problema tinha a ver com a distribuição nesta zona, que nesta altura do ano tem mais utilizadores e o fluxo torna-se baixo. Referi ao funcionário que era estranho, pois em algumas zonas de Vilamoura já existe um serviço Wifi gratuito e com um desempenho bastante bom. É estranho como é que uma ligação HotSpot paga leve ( previsão) um dia para fazer um dowloud de um ficheiro que leva 30" numa situação dita normal. Profissionalmente não consegui utilizar e em lazer só quando estava com paciência. Quis reaver o valor pago, mas não consegui. Pior fiquei quando esta empresa tem nas televisões uma publicidade a intitular-se como a empresa com melhor cobertura no país. Penso que deviam fazer uma análise à zona de Q
Preciso de carregar o meu internet movel com urgencia mas nao sei como fazer sem deslocar-me par uma loja.Costumo carregar o meu telemovel por MB mas a internet nao sei como funciona uma vez que preciso de 15 dias com todo o trafego.Obrigado pela sua resposta.
Boa tarde, comprei recentemente um hotspot que aparece identificado comoKanguru Livre XL_Ocasionalna app Nos. No entanto, não consigo fazer carregamentos, embora consiga aceder à internet. Será que inclui dias gratuitos de acesso ou é outra situação?
Bem depois de ter estado já longos meses com xxxxxxxxx deste serviço hoje pelas 14:30 tive 30 minutos ao telefone com o apoio para né dizerem que as 20:30 ligaremos e trataremos de o ajudar, no meu relógio já são 21:50 mas vale o que vale tenho o amplificador de sinal a 5 metros de mim e não tenho sinal Wi-Fi forte imaginemos a qualidade da merda de serviço! por fim ficam a saber que irei cancelar o serviço e não farei o
Internet cada vez mais lenta
Gostaria de saber se mais alguém aqui no Algarve tem tido problemas com a lentidão da Internet. desde o final de Junho que quase não tenho net. Isto deve-se obviamente a sobrecarga das antenas por estarmos na época alta. A nos, escuda-se na politica de utilização responsável para explicar a minha velocidade que dificilmente chega aos 100 k, e não saem desta resposta. Obviamente, se eu não consigo ter acesso a net não posso ter consumos.Também não me conseguem dar os valores dos supostos consumos. mais alguém esta com este problema?
Boa noite Nãoconsigo acessar a internet no meu telemóvel, apesar de ter o plafond mensal para gastar. Agradeço contacto e solução. Obrigada
Boa tarde,Não consigo ter internet nem falar ao telemóvel em casa.Na zona onde eu moro, até à umas semanas atrás, era possível falar ao telemóvel e ter internet em toda a casa, o que dá-me um enorme jeito, uma vez que tenho obrigatoriamente que trabalhar em casa de momento, nunca tive problemas nos últimos 7 anos. De há 5 semanas para cá, que não consigo ter os serviços da NOS, rede de telemóvel 3G desapareceu, 4G não existe por aqui, e 2G é com muitas falhas. Falei com a assistência técnica, a qual não soube dizer-me, nas últimas 3 semanas, uma resposta concreta sobre o assunto e a sua resolução, e depois de um novo contato telefónico no dia de hoje, dizem que estão a aguardar informações…Gostaria de saber, se acaso, esquecer-me de pagar a fatura no fim do mês, o departamento financeiro da NOS, também tem tanta tolerância na minha resposta?- estou a aguardar informações, há 3 semanas…No mês de julho, paguei o serviço sem poder usufruir, e este mês de agosto caminha para o mesmo…Lament
O meu Hot spot não está a funcionar na Costa da Caparica. Alguém está a ter o mesmo problema?
Boa noite, Desde de ontem que a minha internet fixa está constantemente a ir a baixo e quando não vai é muito lenta quase impossivel de navegar na internet,Pago um servico de 200Mbps e atualmente mal consigo ter 20Mbps…. Quero saber qual é o problema com a internet fixa da nos. Atenciosamente,Fábio Anselmo
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.