Skip to main content
Header

Ontem tive de reiniciar o router 4.0 porque o Wi-Fi deixou de passar sinal para os equipamentos. Hoje tive de reiniciar o router porque a Internet deixou de funcionar completamente.

 

Já não é a primeira vez que tenho problemas com o router da NOS. Seja porque o telefone não sincroniza, seja porque quer atualizar e não consegue, seja porque o Wi-Fi deixa de funcionar ou porque a Internet deixa, pura e simplesmente, de funcionar.

 

Nao há maneira de resolver isto de vez? 

Só tem o router 4.0 ou tem por exemplo extensores/powerlines?


Ontem tive de reiniciar o router 4.0 porque o Wi-Fi deixou de passar sinal para os equipamentos. Hoje tive de reiniciar o router porque a Internet deixou de funcionar completamente.

 

Já não é a primeira vez que tenho problemas com o router da NOS. Seja porque o telefone não sincroniza, seja porque quer atualizar e não consegue, seja porque o Wi-Fi deixa de funcionar ou porque a Internet deixa, pura e simplesmente, de funcionar.

 

Nao há maneira de resolver isto de vez? 

Bom dia, já comunicou os problemas que reporta à linha de apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico realizará despistes que possam avaliar o desempenho do router e detetar alguma deficiência, entretanto experimente fazer reset ao router para que o aparelho adquira as configurações originais. Na parte lateral direita por cima da porta USB há um orifício onde deve carregar com algo pontiagudo durante 5 segundos e largar, também pode ser feito através da página de gestão do router

 


Só tem o router 4.0 ou tem por exemplo extensores/powerlines?

Sim, por acaso até tenho duas powerlines.


Só tem o router 4.0 ou tem por exemplo extensores/powerlines?

Sim, por acaso até tenho duas powerlines.


Pronto, assumi que sim porque o problema de internet deve vir das powerlines.


Só tem o router 4.0 ou tem por exemplo extensores/powerlines?

Sim, por acaso até tenho duas powerlines.


Pronto, assumi que sim porque o problema de internet deve vir das powerlines.

Quando colocou essa questão tomei a liberdade de vasculhar o forum por esse tema e encontrei quem se queixa-se da incompatibilidade com o router da NOS. Li ainda sobre a questão de colocar a powerline em bridge na porta 4, o que fiz. Verei o que se passará nos próximos dias.


Olá, okay! Depois partilhe a resolução


Comentário