Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Exmºs senhores EStou em teletrabalho e por 2 vezes interromperam-me a ligação ao meu trabalho. isto é um abuso. Já< da outra vez fiquei sem internet de manhã. Falam tanto na propaganda do 5G, mas falham no essencial é darem bom serviço aos vossos clienres
Já a 3 dias que não consigo estar ligado a internet duas horas que seja seguidas. O sinal da internet vai abaixo, com intervalos de 1h30 aproximadamente. Já liguei para o apoio técnico que em nada conseguem ajudar para além dos testes normais que fazem a ligação, reboot ao router remotamente, até já me mudar o ip de ligação aos servidores da Nos. Isto tudo resulta em mais um par de horas sem a conexão voltar ao estado de anterior. Já li em vários fórum de tecnologia é mesmo aqui no da Nos, e ninguém entende o que se está a passar por vários pontos do país. Eu só gostaria de saber o que poderá estar acontecer. Eu até atiro para o ar, que a Nos, poderá estar a sofre algum ataque parecido ao que a Vodafone sofreu, mas para não dar a conhecimento público apenas dizem-nos que está tudo bem e que não entendem o problema. Obrigado
Estou a tentar aceder ao portforwarding através da app NosNet e diz-me serviço temporariamente indisponível. Já verifiquei aqui no forum que existem várias pessoas a queixar-se do mesmo
Péssimo Péssimo serviço o pior de todos pedido feito há 20 dias com papel comprovante em casa reclamações para provedoria da nos e que me ligavam em 24 horas tudo mentira porque já lá vão 20 dias nem um telefonema eu já foi a loja para resolver e vamos resolver hoje a mesma desculpa de sempre 20 dias a espera não se deixem enganar com esta...
Olá boa noite onde vejo consumos da minha internet movel que tenho através do meu router móvel?
Boa tarde, Desde que procederam à substituição do router, deixei de conseguir ter ligação Wi-Fi ou WPS da minha impressora HP Envy 6010, já tentei por diversas vezes fazer a configuração porém simplesmente não dá. Com o router anterior, quando usei pela 1ª vez a impressora, a configuração foi realizada à primeira tentativa e sem erros. Já tentei configurar através do Android ou através do PC e é igual, dá sempre erro de ligação, apesar de reconhecer a impressora. Através do andoird ou portátil (Fugitsu) consigo ter ligação Wi-Fi sem qualquer problema. Cumprmentos
Boa Tarde, eu na minha habitação tenho a NOS há cerca de 3 anos, a satisfação é razoável, mas ultimamente tenho tido falhas no serviço em especial quando chove, já actualizei equipamentos etc e nada resolveu, até que me apercebi que o problema esta na caixa do exterior que é muito antiga e está em muito mau estado, já tendo fita adesiva no fio principal e tudo, esse mesmo fio que está por baixo de uma caleira solta e quando chove manda a água para cima da caixa e em especial do fio que tem a fita adesiva, já falei para a NOS sobre a situação e nunca fazem nada e já começo a ficar farto da situação, tenho NOS 4 com 500 Mgs de Internet e o que recebo na qualidade do serviço está longe disso, sem falar dos vizinhos que aproveitam para ter TV de borla há conta dos que pagam, pago um serviço FIBRA e nem um serviço Coaxial tenho de jeito neste momento, por outro lado a MEO colocou aqui na minha zona caixas FIBRA NOVAS e a NOS nem se limita a arranjar as suas antigas, eu gostava de ver este
Desde que instalei a Nos nesta minha casa, um apartamento T2 de 80m2 (não é nenhuma mansão) tive sempre problemas com a internet. A internet nunca cobriu a casa toda. Por isso, adquiri um replicador de sinal pelo qual paguei, e seis meses depois descobri que nunca tinha sido ativado a partir da Nos, pelo que não admira que não tivesse internet nos quartos. Na altura, quis devolver esse aparelho, disseram-me que não fariam reembolso. Sugeriram-me que colocasse os pods de internet em casa. Pus 1. A internet continuou a falhar e a ter má cobertura nos quartos. Depois de umas 5 visitas de técnicos da Nos, que trocaram várias vezes um modelo de modem / router por outro, acabei com 3 pods de internet em casa e uma ligação por terra a um dos quartos. Metade das minhas tomadas estão por conta da Nos, aqui em casa. Comecei um novo emprego 100% teleworking, pois a internet no pod continua a cair pelo menos duas vezes por dia. O pod como que reinicia e a minha patroa vê-me offline. Prometi-lhe qu
Estou sem internet mesmo com o carregamento realizado normalmente, estou desde 10:00 h da manhã sem internet e sem poder realizar ligações, gostaria de uma posição da NOS , para solucionar o meu problema
Sem acesso ao serviço UMA e sem conseguir contacto com suporte técnico - Erro: ID843
Hoje tenho me debatido com problemas internet tanto WIFI como por cabo estão com falhas constantes, alguém tem tido problemas também?
Bonjour, client chez vous depuis octobre… j'ai une connexion qui frise le zéro…. 0.86 hier soiron ne sait rein faire avec ca. je me plains depuis le début et rein n'est fait pour arranger les choses.que faut il que je fasse pour régler le problème?Merci de m’aider?
Bom dia!Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Operadora NOS em questão, pois a nível de router 4.0 temos o router em casa mas não podemos configurar como queremos bloqueia portas forwarding e depois ligamos o 16990 e dizem não saber configurar nem se estão bloqueadas por eles mandam ligar para 16991 PCmédic só para o cliente gastar dinheiro e mais nada. A meu ver a PCmédic no meio disto tudo é só para ganhar dinheiro pois de certeza já teve enumeras ligações sobre o mesmo assunto, já sabe como os routers vêm de fábrica e mesmo assim querem ligar-se ao router para ver, isto é gozar literalmente com o cliente e arranjar maneira de tirar mais dinheiro ao cliente que já não é pouco.Acedo á página aminhanet.nos.pt aparece erro de vez enquando 1007 depois desaparece. Tive um problema com o router á uns tempos que me ligaram para a pcmedic mais uma vez e como estava a ligar do tlm pois a NOS só vende telefones não os dá logo telefone em casa não há para ligar gastei 37€
Bom dia, estou farto de ligar para a nós e não me resolvem o problema .. Todos os dias, das 2 da manhã às 3, o meu router desliga-se sozinho e volta a ligar, já me trocaram o router 3 vezes, o primeiro teve esse problema, o técnico veio cá a casa e trocou por outro, atualizou a minha box, e ficou resolvido. Passou algum tempo até o problema voltar! Até que liguei novamente para a nos e acabou por se decidir trocar o router novamente até porque o telefone já nem funcionava, o telefone ficou resolvido mas o problema da internet persiste! Até hoje ninguém sabe o que se passa nem resolver o problema! Estou sempre a ser atendido por as linhas básicas em vez de pessoas que estão dentro do assunto! Que só sabem reiniciar o router, dizer que router não estava no sinal da nós, dizer que tinha atualizações e procedimentos ainda por fazer! Ja estou a ligar a mais de 2 meses e todos dizem que não vai voltar a acontecer, mas acontece!
Olá a todosEstou um pouco baralhada em relação aos carregamentos do kanguru livre XL Eu carreguei hoje 15€ para 15 diasMas só vou usar amanhã A minha dúvida éSó começa a contar os 15 dias quando aceder à internet ou começa logo a contar após o carregamento???(Já ouvi as duas versões)
Caros Senhores,SAGEMCOM F@ST 5657, modo de bridge completamente estoirado. Passo a descrever:Dado a recente epedemia de COVID 19, não são apenas os colaboradores da NOS que sofrem com as diversas alterações que surgiram. Eu, cliente da NÓS também tenho que trabalhar remotamente, e algum do software que tenho que utilizar não lida bem com double NAT e protocolos UDP. Como tal tenho a necessidade de utilizar o modo de bridge e ligar um equipamento meu (que funciona lindamente).Gostaria de fornecer a seguinte informação:É necessário um hard reset (vulgo, reset de fábrica) para desligar o modo de bridge e/ou recuperar a funcionalidade do modem quando acontecem os ‘fenómenos’ abaixo descritos; Após um hard reset, qualquer dispositivo ligado em modo de bridge perde a conectividade após aproximadamente 1 hora, seja um portátil, um desktop, uma playstation, um router, etc. Testado com todos esses dispositivos. Portanto, o problema claramente não é dos dispositivos, a não ser que possam fornece
Há dois dias que há mesma hora fico sem serviço... Preciso de trabalhar...
Internet não funciona. PON está piscando a luz vermelha. Tentei desligar o router - não ajudou
Tenho pacote nos com net tv e telefone e costumo ir de ferias. Posso usar a net do pacote na casa de férias?
Bom dia.Desde à cerca de duas semanas que não consigo aceder à rede 5 do meu router. Por norma, aparecem duas, 1234D e 1234D-5, e sempre me disseram para ligar a essa rede -5. Mas agora os dispositivos não conseguem ligar a essa rede. Alguém me ajuda, por favor? Obrigado
Ontem à noite tive de bloquear o acesso ao router de alguns dispositivos, e utilizei a app “aminhanet.nos.pt”Como não sei identificar alguns dos aparelhos que lá aparecem, pois têm nomes com caracteres aleatórios, bloqueei a maioria(mas não todos), das 00h00 às 23h59 e hoje durante o dia tencionava eliminar essa restrição. Mas estranhamente, desde as 7h00 da manhã que cada vez que tento aceder à aplicação para eliminar essa restrição, a app diz “tivemos um problema, serviço temporariamente indisponivel, tente mais tarde” Isto é surreal, estou desde as 7h00 sem acesso a diversos dispositivos. Já tentei aceder a “aminhanet.nos.pt” pelo browser de outros pc’s com outras ligações (colocando as minhas credenciais) mas o erro é sempre o mesmo!! Como é que se desbloqueia isto? Obrigado
Como é possivel não poder aceder ao IP interno do router?? Depois dá nisto! Se mudar de operadora a concorrência tem limitações de configurações internaas de router? Obrigado.
Velocidade Downspeed durante toda a semana entre as 21Horas ás 23 Horas, Limitando a net nas 3 Megas, pago para ter 500 megas …. Já fica o recado que não vou renovar mais contrato algum com a NOS
Tenho um router 5.0 e de repente as luzes começaram a piscar constantemente
Estou tendo problemas de rede desde ontem de manhã e até agora não resolveu, o que eu tenho que fazer para que volte ao normal
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.