Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,744 Comentários
7925 Tópicos
Internet
Bom dia Estou hoje a escrever este email para reclamar de um valor que me estão a cobrar de mais 25 Euros por ultrapassar o limite de internet roaming, quando eu fiz esta nova proposta contrato foi para ter internet ilimitada em todo o lado incluído roaming conforme a chamada telefónica que ficou gravada tanto por vocês como por mim, no qual a internet era ilimitada em toda a União Europeia, valor que tinha que pagar a mais de 15 Euros em relação ao último contrato que tinha com vocês e que eu aceitei com redução de vário gigas de internet nos outro dois números também associados. Para meu espanto ontem recebo uma mensagem no telemóvel a dizer que tinha ultrapassado o limite de dados móveis, liguei para vocês e disseram que tinha sido um lapso, que realmente tinha internet ilimitada conforme o contrato prova, hoje recebo outra mensagem a dizer que os dados móveis foram cancelados por ultrapassar os limites, quando não tenho limites conforme o contrato, a dizer que primeiro eram 32 Gb que tinha para a União Europeia, depois já só eram 24 Gb, bem não se entende, eu gostaria de saber se os contratos servem para alguma e se realmente tenho internet ilimitada na União Europeia ou não, é que senão fui enganado por vocês conforme o contrato o demostra que envio em anexo, é que se for assim deixo já de ser vosso cliente porque fui enganado. Agradecia resposta pela vossa parte por email ou pelo número 9xxxxxxxxxx. O meu número de cliente é Cxxxxxxx, e número em questão é 9xxxxxxxxxx.
Net da NOS: Numero técnico ou cancelamento por justa causa
Não está perto da velocidade contratada, nem conforme a tabela de velocidades que há para ter tolerância de uma % total da velocidade. É cabo NOVO CAT6, É o único computador a puxar net cada vez que há testes Sim muitas vezes nem sequer consigo testar a net porque literalmente diz que não há conexão :) Sim o router é antigo mas nunca deu problemas Sim a ligação da rede ao router tem um cabo novo e tá enroscado com a porca Começou precisamente no inicio do mês. Antes havia o email deles que era mandar um por parte de um advogado e resolvia se num instante com devolução do mês afetado e cancelava se o contrato e siga outra operadora. Novo contrato com a NOS para ir na casa nova, porque não posso manter o mesmo contrato e mudar morada, pelo que parece ganhei o sorteio de um horário restringindo as velocidades e net lenta: Download: Das 11 da noite às 12, nada mais do que entre 10 a 0.5 mbps, com ping e “jitter” nos 500’s e maximas a 900’s. Nunca falha, com horários certos sem falar da packet loss absurda e os time outs. O resto do dia todo sempre nos 100mbps precisamente (100 abaixo do normal) que vai descendo até 90’s até 7/8 e depois às 11 cai a pique.Upload: nem se fala, dia todo a 10 às vezes 20, depois a partir das 11 0, repito 0 de upload até à meia noite, e depois fico com 5/10 até às 4 da manhã. Sem ser a linha do costume que é sempre o mesmo samba e acabo por ter que ser reencaminhado por X números diferentes, fazeres X testes que já tenho uma pasta com testes diferentes abaixo dos 10mbps em vários dias . Não pretendo perder hora e meia a rebolar em chamadas para me darem a linha técnica e a isenção de pagamento por ser linha paga :^), já me chega as dificuldades em trabalhar com esta net. PS: Curiosidade para juntar à boa fama da NOS, também já me tentaram burlar mas apresentei queixa, tentaram me fazer pagar um mês que já tinha pago outra vez e tive que apresentar os pagamentos porque se não era obrigado a pagar, uma bela conta de 120€ (se se enganam na faturação assim nem quero saber do resto), e depois disso este mês tem sido isto. Se quiserem mais prints dos testes, por parte dos trabalhadores que administram o forum diga, porque não posso colocar aqui PDFs, mas faço o upload da pasta com os testes se conseguir.. Junto mando o meu highscore, porque tenho andado a fazer testes todas as noites com os meus amigos para a gente ver o quanto baixo vai. Vai com IP para verem que é legitimo, qualquer coisa muda-se. Só pode ser avaria porque o router tem no mínimo 7 anos ou mais; anão ser que a NOS ande a tentar cortar me para poupar na rede regional aqui da minha zona.
Problemas em pouco tempo!!
Em menos de um mês que sou cliente da NOS já tive que solicitar 7 intervenções por problemas com a conexão ou outros relacionados ao funcionamento do equipamento!!!! Dia 25/05 após a instalação o router não dava conexão. O próprio técnico que instalou voltou, ao meu chamado quando já estava a entrar na carrinha, para fazer o procedimento. No mesmo dia 25/05 a noite o router não dava acesso. Dia 26/05, as 07:41 liguei de outra operadora, estive a esperar todo o procedimento por 12 min, e ao final paguei para a outra operadora 4,272€ os quais não me foram creditados. Dia 22/06. Ligação de novo porque o comando dava erro ao interagir com a tv. Mais ligação e procedimento e custos com a ligação. Dia 23/06 veio outro comando com o mesmo problema. Dia 23/06 recebi visitas em casa para assistir ao jogo, a conexão caiu ao final do primeiro tempo e daí então foi só constrangimento porque não voltou mais!! Depois liguei de novo a gastar mais 5,44€ com outra operadora para não ser atendido, deixei a opção de contato mais tarde assinalada a qual não aconteceu. Hoje, dia 24/06, durante o horário de trabalho me ligam e já que não poderia atender sugeriram a eu ligar depois!!! Indiquei um número para contato para o qual o telefone tocou só duas vezes não possibilitando ao contato atender só pra dizer que ligou. Por último, o contato foi até a loja só para entregarem a ela um número a qual ligar para só depois se não resolver mandarem um técnico!!! Não me parece uma boa política de atração e retenção de novos clientes. Eu não quero mais continuar como cliente. Me sinto prejudicado no meu direito de consumidor de um serviço que pago conforme o combinado, mas não tenho a experiência combinada com o serviço. Os custos envolvidos além dos desgastes não serão tolerados!!!
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais