Skip to main content
Header

Bom dia,

Estou sem serviço há mais de 17 dias, desde dia 1 de Agosto que me dizem que existe uma intervenção aberta na minha zona e que estará resolvida no dia x. Este dia x era 2 de Agosto, depois passou a 9, depois a 15, 16 e hoje já são 17.

Sempre que chega á data e não está resolvido ligo e a única coisa que me podem dizer é que há uma nova data de resolução. Eu trabalho por casa e já estou a ter problemas por causa disto. Acho um pouco ridiculo estar sem serviço tanto tempo, nem internet nem TV, e ninguém me consegue ajudar, dia 1 estavam cá fora funcionários da NOS mas desde esse dia não vi mais ninguém. O que posso fazer? Estou constantemente a ligar para o apoio e já mandei mensagem para a provedoria e fiz reclamações mas continua sem estar resolvido, sou o único a pensar que isto é ridiculo? Nunca tive NOS mas estou a ter a pior experiência que já tive. Isto é normal? O que posso fazer? 

Boa tarde @diogo_santos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário