Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança.
como se consegue fazer isso?
é a nos ou o cliente?
neste momento mal conseguimos ter internet com este router o que pode ser?
Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança.
é a nos ou o cliente?
é a nos ou o cliente?
Boa noite entre em
escolha a opção WiFi
Configuração WiFi
Clique na roda dentada em cima à direita
Verifique as opções de configuração disponíveis. A NOS recomenda o modo de autenticação WPA2 ou WPA/WPA2.
Isto é no meu router, dependendo do router que tem instalado pode ser diferente; mas os passos deverão ser identicos.
para verificar a questão da internet experimente reiniciar o router ou se necessário faça reset ao aparelho.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, que tipo de dificuldades nota no serviço de internet.
Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS:
Obrigado
Boa tarde
muito obrigada.
não consigo resolver, pois tenho dois contratos e na minha net só aparece o principal. Como fazer para ver os dois?
as dificuldades é que se estivermos dias pessoas a usar a internet, não conseguimos utilizar.
horas de maior afluência, hora de almoço e fim do dia, noite fica tudo bloqueado. Estamos numa zona de praia.
Boa tarde
muito obrigada.
não consigo resolver, pois tenho dois contratos e na minha net só aparece o principal. Como fazer para ver os dois?
as dificuldades é que se estivermos dias pessoas a usar a internet, não conseguimos utilizar.
horas de maior afluência, hora de almoço e fim do dia, noite fica tudo bloqueado. Estamos numa zona de praia.
Para ver o outro router, tem de entrar neste link: login.nos.pt e mudar a morada predefinida em “ serviços “.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. O
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.
A situação que descreve quanto tem vários equipamentos ligados em simultâneo à rede?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.