Venho por meio desse topico sobre a propaganda enganosa que a NOS pratica,fui na pagina de desbloqueio equipamentos NOS e coloquei o IMEI do hotspot,nao deu,liguei no 16990 e la disseram que meu hotspot comprado em 2018 nao pode ser desbloqueado,e no site da NOS são bem claros dizendo que todos telemoveis e hotspots comprados depois do dia 4 de junho de 2016 podem ser desbloqueados.
Olá
Qual é a marca e modelo do equipamento a que se refere?
Venho por meio desse topico sobre a propaganda enganosa que a NOS pratica,fui na pagina de desbloqueio equipamentos NOS e coloquei o IMEI do hotspot,nao deu,liguei no 16990 e la disseram que meu hotspot comprado em 2018 nao pode ser desbloqueado,e no site da NOS são bem claros dizendo que todos telemoveis e hotspots comprados depois do dia 4 de junho de 2016 podem ser desbloqueados.
Mais uma vez e mais um cliente apanhado na “teia” da publicidade enganosa da NOS e do não cumprimento com o contratualizado e a “não solução dos problemas” apresentados pelo cliente. Parece um lema “Não acredite em NOS, Vós que não sou só Eu, mas Tu, Ele e todos ELES”.
Um ainda (pouco tempo) cliente NOS
Mário Silva
A mim aconteceu o mesmo. Tenho um Hotspot Alcatel e o mesmo está bloqueado apesar de ter sido adquirido em 2019.
Como poderei desbloquear ?
Olá
Seria possível confirmar-nos o IMEI do seu equipamento, por favor?
Obrigada
O meu IMEI é: 352491103789066
Agradecemos o seu feedback.
Se após duas tentativas não conseguiu concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia. Assim, pedimos que entregue o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.
Obrigada
Olá,
tenho o hotspot da NOS. Vim para a Itália a trabalho (vou ficar dois meses) e ao tentar desbloquear-lo online para usar um chip daqui, simplesmente diz que pode ser uma anomalia e que preciso ir a uma loja. Como faço estando na Itália?
Por gentileza, alguém pode resolver isso o mais breve possível?
Modelo do Hotspot: MF920U
MEI: 863317047771153
Obrigada.
Boa tarde
Quantas vezes experimentou desbloquear o equipamento através do site NOS?
Obrigado
Ola Mario, inúmeras vezes, em computadores diferentes, mas nada adiantou.
Lamentamos,
De momento, como excedeu o número de tentativas, não o conseguimos fazer por si.
É necessário enviar ao fabricante o equipamento para o fazer.
Bom dia,
Estou com o mesmo problema com um hotstop b310s-22 e na loja disseram que não eram capazes de desbloquear.
IMEI 867058022820310
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O IMEI facultado não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais sobre este tema aqui.
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.