Header
Respondido

Desbloqueio hotspot NOS


Venho por meio desse topico sobre a propaganda enganosa que a NOS pratica,fui na pagina de desbloqueio equipamentos NOS e coloquei o IMEI do hotspot,nao deu,liguei no 16990 e la disseram que meu hotspot comprado em 2018 nao pode ser desbloqueado,e no site da NOS são bem claros dizendo que todos telemoveis e hotspots comprados depois do dia 4 de junho de 2016 podem ser desbloqueados.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 March 2020, 15:27

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @keila,

Qual é a marca e modelo do equipamento a que se refere? 

Venho por meio desse topico sobre a propaganda enganosa que a NOS pratica,fui na pagina de desbloqueio equipamentos NOS e coloquei o IMEI do hotspot,nao deu,liguei no 16990 e la disseram que meu hotspot comprado em 2018 nao pode ser desbloqueado,e no site da NOS são bem claros dizendo que todos telemoveis e hotspots comprados depois do dia 4 de junho de 2016 podem ser desbloqueados.

Mais uma vez e mais um cliente apanhado na “teia” da publicidade enganosa da NOS e do não cumprimento com o contratualizado e a “não solução dos problemas” apresentados pelo cliente. Parece um lema “Não acredite em NOS, Vós que não sou só Eu, mas Tu, Ele e todos ELES”.

Um ainda (pouco tempo) cliente NOS

Mário Silva

A mim aconteceu o mesmo. Tenho um Hotspot Alcatel e o mesmo está bloqueado apesar de ter sido adquirido em 2019. 

Como poderei desbloquear ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Miguel Oliveira

Seria possível confirmar-nos o IMEI do seu equipamento, por favor?

Obrigada 

O meu IMEI é: 352491103789066

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Miguel Oliveira

Agradecemos o seu feedback. 
Se após duas tentativas não conseguiu concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia. Assim, pedimos que entregue o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.

Obrigada 

Olá,

tenho o hotspot da NOS. Vim para a Itália a trabalho (vou ficar dois meses) e ao tentar desbloquear-lo online para usar um chip daqui, simplesmente diz que pode ser uma anomalia e que preciso ir a uma loja. Como faço estando na Itália?

Por gentileza, alguém pode resolver isso o mais breve possível?

Modelo do Hotspot: MF920U

MEI: 863317047771153

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hilda Franchi
Quantas vezes experimentou desbloquear o equipamento através do site NOS?

Obrigado

Ola Mario, inúmeras vezes, em computadores diferentes, mas nada adiantou. 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Hilda Franchi

De momento, como excedeu o número de tentativas, não o conseguimos fazer por si. 😥

É necessário enviar ao fabricante o equipamento para o fazer. 

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema com um hotstop b310s-22 e na loja disseram que não eram capazes de desbloquear.

 

IMEI 867058022820310

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hgch81,

Agradecemos a sua mensagem.

O IMEI facultado não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário