Boas, para variar cá esta mais um cliente a queixar-se de um serviço PAGO, do qual a NOS continua sempre a procurar novos membros, mas melhorar a sua infraestrutura fica para depois.
Entre os tais 100Megas que nem 40 são, gostava agora de tentar perceber, porque que, em pleno 2022 tenho de estar sempre a ligar à assistência técnica (a qual nem me sequer atende após 10 minutos) quando tenho um problema na minha rede?
Em vez de se orgulham da vossa App inútil que acaba por ser quase sempre necessária a actuação de colaboradores, que tal se esforçarem e desenvolverem um serviço que deixa ver em que áreas as vossas ligações estão com problemas? Mais bonito de fazer um anuncio a falar disso e mais fácil de angariar clientes (do que essa tristeza de promoção ao 5G )
Estamos constantemente a depender dos vossos pobres colaboradores, que estão a ser usados como proxies de ódio devido ao vosso serviço e a responder sempre o mesmo arroz, claramente nao querem saber nem de nós, nem deles! Não ganha o cliente que fica na mesma e mais chateado, nem ganha a NOS que ta a pagar a ajudantes que não conseguem ajudar os clientes.