Header
Respondido

Quero Mudar nome da Rede e Pass!


Como faço para mudar o nome da rede wireless e tem o pass

Estou conectado diretamente ao router por cabo, ja tente acessar pelo : Gateway 192.168.1.1 sempre aparece 404 Not Found, tbm ja tentei pelo https://aminhanet.nos.pt/ esta sempre indisponível!
Alguém por favor pode me ajudar
Desde já eu agradeço a atenção 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 December 2019, 15:35

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Deve indicar qual o router em causa. Pode consultar na sua Área de Cliente caso tenha associado o serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para saber como fazer, pode ver neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771 depois de ter a certeza de qual o Router que tem instalado, se for o caso de acesso pelo 192.168.1.1 deve utilizar os codigos home/zonnet se for pela aminhanet.pt os codigos são os mesmos que utiliza para entrar na sua Area de Cliente. Para saber qual o Router que tem instalado deve consultar na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Darah Ribeiro Julião

A comunidade deu uma boa ajuda. Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Código de erro: 1001, precisava de desassociar o meu numero de tlm empresarial do meu NIF, para conseguir configurar a minha net em casa pf!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gabriela MADEIRA

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. está a dar erro e enviar. o meu numero de cliente é o Cxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Gabriela MADEIRA,

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente por MP e para a moderação, clicando aqui.

Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriela MADEIRA,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Partilhe-os apenas através de mensagem privada. 

Obrigado

Precisava era que me resolvessem o problema, pois ando há 15 dias entre lojas e telefonemas, e quero configurar os equipamentos com o nome e password nova da net e não posso..

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gabriela MADEIRA,

Queremos ajudar. Para tal pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

já enviei e continua o problema por resolver. se tentar ir através do site aparece-me o mesmo erro.

uma coisa teoricamente tão fácil.. meu deus

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriela MADEIRA,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Estão a prometer-me por mensagem privada que me vão ligar há uma semana, e sendo que por motivos profissionais passo o dia com o tlm, isso nunca aconteceu. Tenho uma reclamação nº ROR00000000001159465 submetida à ANACOM há 15 dias a aguardar resposta.

Vou ter de pedir para cancelar o contrato para me responderem e tentarem resolver o problema? Que serviço mau demais! Relembro que não estou a pedir para encontrarem a solução para a paz no mundo, apenas para eu conseguir mudar o nome e a pass da minha internet fixa!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Gabriela MADEIRA,

Experimentou falar com o Apoio Técnico? Estão disponíveis através do 16990 opção 3. 

volto a explicar que o meu 93 é empresarial e se ligar para essa extensão vai ter à subestação da REN de palmela.

Numa loja no outro dia disseram-me que podia ligar do meu 91 que era grátis. assim fiz, e gastei 5 euros e continuo com o problema por resolver.

Reputação 7
Crachá +1

@Gabriela MADEIRA,

Ligando de outra rede móvel, utilize o n.º 931699000 (grátis).

Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.

 

 


Tem que falar com o apoio técnico para associação. Alguam coisa deve estar mal nos dados.

a sério, nem é isso que tenho feito nos últimos 15 dias. se fosse fácil penso que já me teriam resolvido o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriela MADEIRA,

Respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

a sério, nem é isso que tenho feito nos últimos 15 dias. se fosse fácil penso que já me teriam resolvido o problema.


a 1º linha não lhe consegue resolver, tem que ser alguem da 2º linha. Mande os dados para @Fórum 

Boa tarde, gostaria de saber qual o motivo que nao consigo mudar a passe do meu router giga, erro 1001 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI P VALENTE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado 

Comentário