Como faço para mudar o nome da rede wireless e tem o pass
Estou conectado diretamente ao router por cabo, ja tente acessar pelo : Gateway 192.168.1.1 sempre aparece 404 Not Found, tbm ja tentei pelo https://aminhanet.nos.pt/ esta sempre indisponível! Alguém por favor pode me ajudar Desde já eu agradeço a atenção
Página 1 / 1
Deve indicar qual o router em causa. Pode consultar na sua Área de Cliente caso tenha associado o serviço.
Boa tarde, para saber como fazer, pode ver neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771 depois de ter a certeza de qual o Router que tem instalado, se for o caso de acesso pelo 192.168.1.1 deve utilizar os codigos home/zonnet se for pela aminhanet.pt os codigos são os mesmos que utiliza para entrar na sua Area de Cliente. Para saber qual o Router que tem instalado deve consultar na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Darah Ribeiro Julião,
A comunidade deu uma boa ajuda. Conseguiu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Código de erro: 1001, precisava de desassociar o meu numero de tlm empresarial do meu NIF, para conseguir configurar a minha net em casa pf!
Olá @Gabriela MADEIRA,
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Ana P. está a dar erro e enviar. o meu numero de cliente é o Cxxxxxxxxxx
Olá @Gabriela MADEIRA,
Escolha fornecer os seus dados pessoais somente por MP e para a moderação, clicando aqui.
Em alternativa, tem o Apoio do Messenger do Facebook da NOS, aqui.
Boa tarde @Gabriela MADEIRA,
O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
Partilhe-os apenas através de mensagem privada.
Obrigado
Precisava era que me resolvessem o problema, pois ando há 15 dias entre lojas e telefonemas, e quero configurar os equipamentos com o nome e password nova da net e não posso..
Boa noite @Gabriela MADEIRA,
Queremos ajudar. Para tal pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
já enviei e continua o problema por resolver. se tentar ir através do site aparece-me o mesmo erro.
uma coisa teoricamente tão fácil.. meu deus
Olá @Gabriela MADEIRA,
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Estão a prometer-me por mensagem privada que me vão ligar há uma semana, e sendo que por motivos profissionais passo o dia com o tlm, isso nunca aconteceu. Tenho uma reclamação nº ROR00000000001159465 submetida à ANACOM há 15 dias a aguardar resposta.
Vou ter de pedir para cancelar o contrato para me responderem e tentarem resolver o problema? Que serviço mau demais! Relembro que não estou a pedir para encontrarem a solução para a paz no mundo, apenas para eu conseguir mudar o nome e a pass da minha internet fixa!
Olá @Gabriela MADEIRA,
Experimentou falar com o Apoio Técnico? Estão disponíveis através do 16990 opção 3.
volto a explicar que o meu 93 é empresarial e se ligar para essa extensão vai ter à subestação da REN de palmela.
Numa loja no outro dia disseram-me que podia ligar do meu 91 que era grátis. assim fiz, e gastei 5 euros e continuo com o problema por resolver.
@Gabriela MADEIRA,
Ligando de outra rede móvel, utilize o n.º 931699000 (grátis).
Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.
Estive agora ao telefone, fizemos testes e não consigo associar nem o tlm nem o contrato de internet de casa. Não recebo os codigos de confirmação dos serviços.
Tem que falar com o apoio técnico para associação. Alguam coisa deve estar mal nos dados.
a sério, nem é isso que tenho feito nos últimos 15 dias. se fosse fácil penso que já me teriam resolvido o problema.
Boa tarde @Gabriela MADEIRA,
Respondemos à sua mensagem privada.
Confirme, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
a sério, nem é isso que tenho feito nos últimos 15 dias. se fosse fácil penso que já me teriam resolvido o problema.
a 1º linha não lhe consegue resolver, tem que ser alguem da 2º linha. Mande os dados para @Fórum
Boa tarde, gostaria de saber qual o motivo que nao consigo mudar a passe do meu router giga, erro 1001
Boa tarde @RUI P VALENTE,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.