O Router estava ligado mas não permitia a ligação de equipamentos então decidi efetuar um reset clicando com clip. Apareceu a indicação de restauro no visor. Liguei o router através de cabo ao computador, desliguei o wifi entro na página Nos internet móvel e não consigo aceder ás definições do router porque quando coloco a password admin, dá password errada. Preciso de ajuda urgente. O que posso fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ficou resolvido.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia,
Tenho um problema idêntico, isto é, o dispostivo de banda larga movel liga no entanto a rede Wifi não aparece na lista de redes wifi de nenhum smartphone.
Ou seja, não é possivel conectar nenhum smartphone ao router movel pois a rede wireless não está disponivel.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, que a rede Wi-Fi está ativa na página de configurações do equipamento.
Sugerimos que efetue um reset ao router.
Obrigado
Boa tarde
Confirme, por favor, que a rede Wi-Fi está ativa na página de configurações do equipamento.
Obrigado
Boa Tarde,
Qual é a página de configuração do equipamento? é acessivel pela rede de dados ou tenho de conetar o equipamento ao computador?
ja fiz o reset ao equipamento várias vezes e continua igual sem emitir sinal de Wifi.A
Boa tarde
Obrigado
Boa Tarde,
Qual é a página de configuração do equipamento? é acessivel pela rede de dados ou tenho de conetar o equipamento ao computador?
ja fiz o reset ao equipamento várias vezes e continua igual sem emitir sinal de Wifi.A
o hotspot é este? https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/hotspot-zte-5g-41187.aspx
normalmente é só ligar ao computador por cabo e ir à página 192.168.1.1 pelo browser… se não for há de estar explicado no manual do hotspot
Boa tarde
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.