Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.
Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?
As quedas não terão a ver com a renovação do lease DHCP? Alguns routers fazem renovação de 10 em 10 minutos e pode ser disso.
Se sim, há alguma maneira de configurar o modem para renovar o lease uma vez por dia, lá pelas 5 da manhã?
Unica forma é desligar o router durante algumas horas.
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde Ex.mos Srs (as).
Estou desde dia 4 (quatro) do corrente, com o meu router a ligar-se e desligar-se constantemente.
Já vieram cá os técnicos no dia 7 e não resolveram.
Daí para cá (nestes 13 (treze) dias tenho trabalhado com o 4G do meu telemóvel (nem 5G recebo na Guia em Cascais…), liguei várias vezes para o 16100 (empresas), agendamos para eu estar junto do equipamento, e aqui passo horas e dias, para apenas receber uma sms a dizer que tentaram ligar quando recebo chamadas de toda a gente, mas de V. Ex.as nada, no dia seguinte a mesma coisa.
É inqualificável!
Tenho perdido o meu tempo, tempo esse em que o meu negócio fica
parado, não só à espera que liguem, como tenho de interromper a minha vida normal para reclamar o facto descrito no parágrafo anterior, por este meio que vim a descobrir (também com perda de tempo), como das diversas chamadas que fiz para o 16100, com as consequentes esperas, e inúmeras explicações aos diferentes operadores que me foram atendendo, além das chamadas serem a pagar…
A única chamada que vi da V. parte foi uma chamada aqui há dias para o telemóvel do meu filho.
O meu telemóvel é 91*****97
Agradeço este assunto resolvido, o quanto antes.
Cumprimentos
Henrique VG
NIF********
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.
Obrigado
Bom dia Sr João H.
Já reenviei mensagem privada ontem, e ainda não tive qualquer contacto. Aliás a minha mensagem inicial que escrevi neste thread tinha sido enviada no dia anterior para o mesmo link que me enviou, de maneira que já estou desde 4a feira sem qualquer resposta da V. parte.
Isto a juntar aos 13 dias sem solução acho o mínimo uma vergonha.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.