Skip to main content
Header
Respondido

Activação de 10 gb extra de internet móvel

  • August 13, 2022
  • 2 comentários
  • 378 visualizações

Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...

Boa tarde, se se tratou de uma ativação, embora tenha sido um lapso, não há qualquer aproveitamento.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde foram ativados os 10GB para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e aguarde a resposta.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 13, 2022

Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...

Boa tarde, se se tratou de uma ativação, embora tenha sido um lapso, não há qualquer aproveitamento.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde foram ativados os 10GB para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e aguarde a resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 15, 2022

Boa tarde @Hernani Melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado