Skip to main content
Header
Byte
August 13, 2022
Respondido

Activação de 10 gb extra de internet móvel

• August 13, 2022
  • 2 comentários
  • 391 visualizações

Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, preciso saber como cancelar o extra de 10gb de internet móvel, activados sem querer pelo meu filho menor, que neste caso nem foi solicitado por sms. Aproveitam-se de todas as as formas...

Boa tarde, se se tratou de uma ativação, embora tenha sido um lapso, não há qualquer aproveitamento.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde foram ativados os 10GB para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e aguarde a resposta.

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 13, 2022

Boa tarde, se se tratou de uma ativação, embora tenha sido um lapso, não há qualquer aproveitamento.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde foram ativados os 10GB para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar a situação e aguarde a resposta.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2022

Boa tarde @Hernani Melo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.