minha net faz 3 dias que esta sempre quebrando falha de coneçao com a rede ta impossible ja liguei para la e ficaria tudo ressolvido antes de ontem as 11h ate agora ta impossible
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Perde o acesso em vários dispositivos em simultâneo?
Os equipamentos estão ligados através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Obrigado
antes de ontem liguei para ai com problemas falha de rede net fixa ou seja no pc a toda a hora falha ate agora ta igual me me disseram que foi um poste de eletricidade que caiu aqui perto mas e dai
Boa tarde
A dificuldade apenas ocorre na ligação a esse equipamento?
Obrigado
NAO UZO OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO SO NET FIXA AGORA MESMO PAROU TUDO DE NOVO
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router,
Obrigado
azul a piscar 2 em 2 segundos mas quando o problema ocorre ele mantem azul acho
O computador está ligado por rede sem fios ou por cabo, ao Router,
Obrigado
por cabo ao router
Se sim, sugerimos que utilize a assistência artificial para verificar o estado do router, por favor. Saiba como em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
mas eu so uso pc e possibel? aceder a app
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
A App NOS apenas se encontra disponível para equipamentos móveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Há ´mais de 15 dias que raramente consigo entrar na internet. E quando consigo entrar está sempre a falhar. O sinal do hospot ou está vermelho ou laranja. Até éssa data raramente tive problemas com a ligação.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se a cobertura de rede móvel é boa no local onde está a utilizar o serviço.Diga-nos, por favor, o código postal completo.
Sugerimos que teste o cartão de internet móvel num smartphone.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.