Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2022

net sempre a falhar

minha net faz 3 dias que esta sempre quebrando falha de coneçao com a rede ta impossible ja liguei para la e ficaria tudo ressolvido antes de ontem as 11h ate agora ta impossible

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 5, 2022

Boa tarde @AMERICO SILVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Perde o acesso em vários dispositivos em simultâneo? 

Os equipamentos estão ligados através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 5, 2022

antes de ontem liguei para ai com problemas falha de rede net fixa ou seja no pc a toda a hora falha ate agora ta igual me  me disseram que foi um poste de eletricidade que caiu aqui perto mas e dai

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2022

Boa tarde @AMERICO SILVEIRA

A dificuldade apenas ocorre na ligação a esse equipamento? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2022

NAO UZO OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO SO NET FIXA AGORA MESMO PAROU TUDO DE NOVO

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2022

Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router, @AMERICO SILVEIRA
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2022

azul a piscar 2 em 2 segundos mas quando o problema ocorre ele mantem azul acho

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2022

O computador está ligado por rede sem fios ou por cabo, ao Router, @AMERICO SILVEIRA ?

Obrigado

Kilobyte
August 7, 2022

por cabo ao router

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2022

@AMERICO SILVEIRA, tem a App NOS instalada no seu smartphone? 

Se sim, sugerimos que utilize a assistência artificial para verificar o estado do router, por favor. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Kilobyte
August 7, 2022

mas eu so uso pc  e possibel? aceder a app