Header

net sempre a falhar


minha net faz 3 dias que esta sempre quebrando falha de coneçao com a rede ta impossible ja liguei para la e ficaria tudo ressolvido antes de ontem as 11h ate agora ta impossible


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMERICO SILVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Perde o acesso em vários dispositivos em simultâneo? 

Os equipamentos estão ligados através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Obrigado 

antes de ontem liguei para ai com problemas falha de rede net fixa ou seja no pc a toda a hora falha ate agora ta igual me  me disseram que foi um poste de eletricidade que caiu aqui perto mas e dai

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AMERICO SILVEIRA

A dificuldade apenas ocorre na ligação a esse equipamento? 

Obrigado

NAO UZO OUTRO TIPO DE EQUIPAMENTO SO NET FIXA AGORA MESMO PAROU TUDO DE NOVO

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, qual a luz que surge no Router, @AMERICO SILVEIRA
Obrigado

azul a piscar 2 em 2 segundos mas quando o problema ocorre ele mantem azul acho

Reputação 7
Crachá +6

O computador está ligado por rede sem fios ou por cabo, ao Router, @AMERICO SILVEIRA ?

Obrigado

por cabo ao router

Reputação 7
Crachá +6

@AMERICO SILVEIRA, tem a App NOS instalada no seu smartphone? 

Se sim, sugerimos que utilize a assistência artificial para verificar o estado do router, por favor. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

mas eu so uso pc  e possibel? aceder a app

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMERICO SILVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

A App NOS apenas se encontra disponível para equipamentos móveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Há ´mais de 15 dias que raramente consigo entrar na internet. E quando consigo entrar está sempre a falhar. O sinal do hospot ou está vermelho ou laranja.  Até éssa data raramente tive problemas com a ligação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Linda1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se a cobertura de rede móvel é boa no local onde está a utilizar o serviço.Diga-nos, por favor, o código postal completo.

Sugerimos que teste o cartão de internet móvel num smartphone.

Obrigado

Comentário