Boa tarde @Gabriel Marques,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos compreender melhor o que se passa.
Obrigado
Muito simples, em situação anterior e com reclamações registadas incluindo aqui no Fórum, mencionei que estava com problemas de acesso à internet, velocidade muito baixa e por vezes sem acesso.
Após a visita de um técnico, que deixou os tais “cubos”, a internet normalizou, principalmente no pc ligado directamente a um dos cubos mas, nos restantes ainda com problemas. Informaram que o equipamento era antigo.
Agora, após uns dias ausente, verifico novamente problemas no acesso, tive de reiniciar todos os equipamentos (router, cubos) para conseguir acesso novamente.
Verifico que as velocidades voltaram a baixar, mesmo com a ligação por cabo ao cubo.
Na semana passada quando ligaram-me para a renovação do contrato disseram que se aderisse ao pacote com a ligação 500 Mbps que resolveria o meu problema. Na altura disse: primeiro resolvem o meu problema e depois renovo o contrato, já que não estou interessado em mudar.
Simplesmente, nada fizeram.
Já no passado, quando fui cliente NOS, tive uma situação, não técnica, que a NOS não resolveu e depois passado um mês de estar noutra operadora ligaram-me a dizer que resolviam essa situação.
Tenta-se ganhar novos clientes mas, não fazem nada para garantir os clientes que tem neste momento, é um erro comum nas empresas!
Boa tarde @Gabriel Marques,
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado