Header
Pergunta

Desde Março de 2022 que a ligação NOS é um desastre!


Reputação 1
Crachá +1

Já reclamei anteriormente e para “resolver” o problema enviaram uns “cubos”. Tenho estado ausente de casa e hoje verifiquei problemas de acesso, desliguei tudo e voltei a ligar e lá consegui voltar a ter, mas assim não é solução!

Esta semana ligaram-me para renovar o contrato e quando questionei os problemas que tinha disseram que bastava aderir a outro plano que o problema ficaria resolvido.

A única satisfação que tenho é que só faltam 2 meses para terminar este contrato.

Desde que veio o 5G, as ligações fixas começaram a ter problemas, mas o que importa são os telemóveis.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos compreender melhor o que se passa.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá +1

Muito simples, em situação anterior e com reclamações registadas incluindo aqui no Fórum, mencionei que estava com problemas de acesso à internet, velocidade muito baixa e por vezes sem acesso.

Após a visita de um técnico, que deixou os tais “cubos”, a internet normalizou, principalmente no pc ligado directamente a um dos cubos mas, nos restantes ainda com problemas. Informaram que o equipamento era antigo.

Agora, após uns dias ausente, verifico novamente problemas no acesso, tive de reiniciar todos os equipamentos (router, cubos) para conseguir acesso novamente.

Verifico que as velocidades voltaram a baixar, mesmo com a ligação por cabo ao cubo. 

Na semana passada quando ligaram-me para a renovação do contrato disseram que  se aderisse ao pacote com a ligação 500 Mbps que resolveria o meu problema. Na altura disse: primeiro resolvem o meu problema e depois renovo o contrato, já que não estou interessado em mudar.

Simplesmente, nada fizeram.

Já no passado, quando fui cliente NOS, tive uma situação, não técnica, que a NOS não resolveu e depois passado um mês de estar noutra operadora ligaram-me a dizer que resolviam essa situação.

Tenta-se ganhar novos clientes mas, não fazem nada para garantir os clientes que tem neste momento, é um erro comum nas empresas!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário