Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde! Venho por este meio informar que o serviço de internet falhou ontem praticamente o dia inteiro, só tendo sido possível trabalhar intermitentemente. Esta situação já tinha acontecido anteriormente no final do mês não tendo pelos vistos ficado resolvida.Como se trata de uma farmácia precisamos de ter acesso à internet continuamente e todo o dia, para a consulta e comunicação das prescrições de medicamento e e exames no SPMS, entre outras plataformas que utilizamos. Esta situação é muito grave porque impede a população de ter acesso às suas prescrições médicas de medicamentos e exames.Pelo que, já comunicamos telefonicamente e agora vimos comunicar por escrito que se esta situação se repetir teremos de mudar de operadora por falha constante do serviço que impede a sua utilização normal.Atentamente, Farmácia Filomena
Viva,Sempre usei o meu telemóvel com dados móveis da MEO e sem qualquer tipo de problema! Entretanto mudei para a NOS e não consigo usar os dados móveis! Ou seja, aparece o seguinte erro mostrado na imagem:Alguma solução para isto?Obrigado.
Bom dia a todos, no Sábado vieram me trocar e actualizar os novos serviços, contudo estou com um problema desde aí.. A minha internet seja a 5G ou a 2.4 , o wifi está sempre a cair... As luzes(internet wifi) do router apagam mesmo. Já reiniciei várias vezes mas continua sempre a fazer o mesmo. Conseguem ajudar? Obrigado
Hi Good morning, My Name is Om Parkash Sharma , I Changeing my House so I want to Reinstall My Internet Connection at Me New Home so Please Tell What i Do where i Need to Go For This
Boa tarde,estou em teletrabalho e o sinal de internet está sempre a ir abaixo.Estou a trabalhar por cabo já para evitar que o sinal de wifi fique fraco.
Sou cliente nós a alguns anos e por várias vezes te teu disistir do pacote mas vieram sempre com lenga lenga e la nos fizeram mudar de ideias. Já fiz reclamação várias vezes devida a internet que nunca funciona e mais as vezes que não dá do que as que dão.. acho um absurdo pagar tanto para não her serviço.. essa semana fiquei sem puder trabalhar três vezes pois trabalho com aplicações no restaurante que exige estarem ligadas a internet… nunca resolvem o problema mas na hora de pagar são os primeiros a cobrar
O serviço de internet nunca funcionou decentemente, desde o inicio que foram feitos vários contactos, nunca resolvendo o problema. O serviço de internet apresenta todos os problemas possíveis, desde: velocidades constantemente absurdamente baixas (menos de 1 mbps), quebras constantes do sinal, péssima cobertura ao longo da casa, etc...Como o serviço deixou de ser utilizado durante algum tempo, cessei com as reclamações, mesmo o problema tendo persistindo.Na passada sexta-feira voltei a ligar para tentar mais uma vez resolver o problema, não tendo ficado resolvido, mas após um longo processo de diagnostico (diagnostico o qual já tinha sido feito no passado diversas vezes), tendo a assistente dito que o equipamento apresentava alguma anomalia ficou de me ligar um tecnico para o mesmo telemovel nos seguintes dias.Esta chamada nunca chegou, e quando verifiquei à pouco a situação na área de cliente, constatei que o caso tinha sido dado como resolvido. Voltei a ligar para o apoio ao cliente,
Boa tarde,desde o passado dia 27 de Maio que tenho vindo a sofrer quebras no sinal de internet. Os episódios tendem a ser mais recorrentes.Estou em teletrabalho e com cabo de internet já para evitar sinal fraco de wifi.
Comprei o cartão e fiz o carregamento mas não funciona
No Router 5.0_v2, ao tentar abrir um porto para um determinado IP obtenho SEMPRE o mesmo erro:Não há forma de conseguir. Já testei todos os serviços pré-definidos e nem mesmo estes funcionam.Alguém sabe o que se passa e o que se pode fazer para resolver?
Venho aqui partilhar a minha experiência nas últimas três semanas (assim por alto). Tenho contratada a internet de 200Mb…Tenho vindo a notar uma diminuição de velocidade. Resolvo (ou remedeio) como reboot ao router.Cada vez que faço o teste de velocidade dá-me um valor casa vez mais baixo.Hoje chegou ao que eu considero o cúmulo...0.07MbApós o reboot... 11.1MbAgradeço bastante o comentário que consta nas observações...a sua Internet é boa para…Mas não é uma internet "boa" de 11Mb que eu estou a pagar... É uma internet "boa" de 200Mb... A pergunta que faço é... Sou só eu o brindado com esta situação ou é geral? (Não que fique satisfeito com isso... Mas pelo menos indica que é um assunto que se deverão mexer para resolver rapidamente)…
Ao configurar o meu router 5.0v2 para o modo de autenticação WPA2, a configuração volta novamente a WPA+WPA2 sempre que se desliga o router ou, no meu caso, quando o horário da função Eco Wi-Fi desliga e volta a ligar o wi-fi.Já contactei o apoio ao cliente e, para minha surpresa, disseram-me que teria de ligar para a PC Médic, para resolver a questão.Creio que se trata de um problema técnico que a NOS tem de solucionar, pois é claramente uma questão técnica com o router, que perde a configuração que o utilizador configura através da página de gestão do mesmo.Nota: Com o router 5.0v1, que tive instalado em casa até à semana passada, este problema não se verificava.Podem dar feedback por favor.
Boa tarde, Como posso monitorizar o tráfego da APP NOS TV associada ao meu contrato? Obrigado,Tiago Santos
Bom dia , Existe a possibilidade de desligar a luz azul do meu router , a noite é bastante incomodativo. Obrigado
Boa tarde.Tenho o giga router e gostaria de saber se efetuando os testes no speedtest.net com o cabo de rede no computador me vai dar a velocidade correta do aparelho. aguardo resposta
Foi-nos instalada um novo router e dois alargados de sinal na quarta feita. No entanto, desde ontem a noite a Internet não aparece sequer. Está tudo ligado, mas quando vou ao wi-fi seja em que aparelho for, nao aparece a Internet. É como se a rede sem existisse. Não queria desligar tudo e voltar a ligar porque não sei se seria necessário fazer nova conexão dos plums, coisa que não saberia fazer. Obrigada pela ajuda.
Boa tarde.Desloquei-me à loja da NOS na semana passada de forma a obter esclarecimento sobre os melhores serviços e condições para a minha clínica. Falaram de uma tal promoção de 50% nos primeiros 6 meses e eu fiquei interessada. Perguntei se aquele pacote seria suficiente para as minhas necessidades: 5 computadores a trabalhar ao mesmo tempo e pacientes a usarem a internet para uso pessoal, ao que me responderam que sim. Então eu confiei e assinei contrato. No entanto, não se confirma. A internet é demasiado lenta o que prejudica o funcionamento da clínica. Só me foram instalar o equilíbrio esta semana e a fidelização é de 24 meses. Queria que me ajudassem a resolver esta situação. Não posso ficar com este serviço!! Cumprimentos
I am trying to rename my WIFI and get either a 1007 or 1010 error. When I try to reset to factory (Repor definições de Router) I get the error code 1002; and of course, always with ‘try later’ … code 1007 when trying to configure the wificode 1002 when trying to factory resetAnyone with any ideas? Thank you!!
A net está ligada só que aparece sem Internet em todos os dispositivos cá de casaSou da Rua António Marinho Braga
Desde o Inicio do mês de Maio, que a velocidade do meu serviço de internet não chega a 1 Mb. Reportei no dia 12 que o serviço estava muito mau, e que nem a minha filha conseguia ver um vídeo no Youtube. Disseram para desligar, e ligar o router. Liguei dia 15, a insistir que problema mantinha-se,que a velocidade não chegava a 1 MB. Disseram me para desligar, retirar o cartão, colocar o cartão,e ligar o router. O técnico que me atendeu confirmou que o sinal na minha zona é baixo. Disseram me iam reencaminhar para a equipa técnica,e que ligariam até ás 22 desse dia. Ninguém ligou. Voltei a insistir no dia seguinte. Disseram que iam-me ligar. No dia 18/05, ligaram-me para agendar um telefonema com a equipa técnica, mas que só tinham disponibilidade no dia 19/05. Ficou Agendado. No dia 19/05 ligaram-me pelas 20h.O técnico efetuou testes de velocidade através do portal da NOS e confirmou pelo ID do teste, que a velocidade não chega a 1MB..estava nos 0.8mb. Indicaram-em que a antena estava lo
Boa tarde eu sou cliente nos e na APP aparece o número do meu marido e o meu número não aparece porque
Boa noite, O meu pc não consegue aceder à rede wifi da nos. Ainda pensei que fosse problema da placa de rede mas tal situação não se confirma, visto que consegui aceder à rede wifi da vodafone. O problema também não está no router visto que consigo aceder à rede wifi da nos através dos telemóveis e tablets cá de casa. Assim sendo resta-me a esperança de que alguém aqui do fórum me possa ajudar. Obrigado
Alguém já lhe aconteceu ficar sem tv net voz ha mais de duas semanas? Só porque há uma partilha de cabos fibra entre a NOS e a Vodafone há uma avaria num poste na rua na caixa da fibra e agora nem a NOS nem a Vodafone não resolve a situação.Inacreditável inaceitável vergonhoso....
Problema:Definir encaminhamento de portos, mudança de definições de LAN, etc. resulta sempre em código 1007.Já tentei repor definições no router, reiniciar tanto na página web como no próprio router, sem sucesso. Em mensagem privada posso fornecer mais infos como número de série, núemro de cliente, equipamento, etc. Grato pela ajuda
Boas, nunca tive problemas com as ligações da NOS, mas alguns dias para ca . por coincidência ou não por volta das 18-20h , o meu upload que é de 20MB baixa para 0 e o ping nos jogos sobe, a conexão das tvs fica bastante má e inconstante,já foi mudado o router, durante o dia esteve bom, e por volta das 20h aconteceu exatamente o mesmo problema :S foi agendado nova substituição do router...mas eu pergunto me...será mesmo do router ou algo poderá originar isto?? :S
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.