Skip to main content
Header
Respondido

Routter a piscar azul

  • September 1, 2022
  • 3 comentários
  • 44 visualizações

Já desligamos, reiniamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (zona Cascais/Oeiras)

Melhor resposta por Sophia74

Foi solucionado  ao fazer o reset do equipamento. Obrigada

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já desligamos, reiniamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (zona Cascais/Oeiras)

Boa noite, o problema mantém-se ou já tem os serviços em funcionamento ?


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • September 2, 2022

Foi solucionado  ao fazer o reset do equipamento. Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2022

Boa noite @Sophia74

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado