Skip to main content
Header

erro de faturação internet movel

  • August 30, 2022
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Bom dia ,

 

dia 1/08 carreguei a minha banda larga móvel, onde estou de férias a cobertura de sinal da nos e excelente, no entanto a minha banda larga móvel está com muito pouca velocidade , ao contactar o apoio via telefone disseram que houve um erro de faturação e o valor que carreguei está pendente de faturação pelo que a banda larga só estava a funcionar com 125kbs de velocidade e que tinha de contactar a faturação através do apoio ao cliente nos.  Pois bem ontem estive 30 minutos ao telefone numa primeira tentativa, na segunda lá me atenderam o telefone e disseram que o problema seria resolvido e que dentro de duas horas me ligavam. Até hoje não tive qualquer contacto nem o problema resolvido. Com tanta oferta a preços iguais ou até mais baixos arriscam-se a perder clientes mal termine o período de fidelização por criarem problemas e não os resolverem, se fosse falta de pagamento não demoravam este tempo todo.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2022

Boa noite @Fábio Rosa
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado