Depois de uma semana em que o serviço de internet fixa em minha casa está praticamente sem funcionar, depois de ligar todos os dias para a vossa linha de apoio esta semana, hoje deram-me uma resposta que me chocou: alegadamente usei uma quantidade abusiva de dados nas últimas semanas e por isso o serviço foi-me reduzido aos mínimos e o seu normal funcionamento só será reposto no prazo de 1 a 2 meses!… Primeiro, gostaria de ser contactada para que me fosse provado e enviado em detalhe em que dias e onde é que foram feitos esses gastos de dados exponenciais; por outro, preciso de resolver esta situação muito antes de 1 ou 2 meses, pois trabalho em casa e isto está a prejudicar-me muitíssimo!! Não podem cortar o serviço a alguém sem primeiro avisar e comprovar porque estão a fazê-lo, penso que isso seria o mínimo de consideração a ter com um cliente que, como eu, nunca falhei um pagamento. Aguardo resposta com a maior brevidade possível, dada a urgência da situação. Obrigada, Ana Freitas
Página 1 / 1
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Sempre que existe um consumo excessivo é possível aplicarmos a politica de utilização responsável. No entanto, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.