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Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.

Muito ruim o serviço.

Mais alguém com o mesmo problema?

16990 opção 3 apoio técnico.


Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.

Muito ruim o serviço.

Mais alguém com o mesmo problema?

Bom dia, reiniciar o router diretamente da corrente, pode melhorar o desempenho da rede WiFi. Se isso não se verificar, faça reset ao router, pode também aplicar algumas das sugestões dadas neste Tópico: 

 


Boa tarde @Marcelo Cordeiro,

Lamentamos a situação que descreve. 

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

obrigado


Sr. Jose Rodrigues  reiniciar ou desligar o router é o que mais faço, porém estar todos os dias a fazer isso é complicado, sem dizer na box que também, vai abaixo sempre, faço este procedimento e por muitas vezes não fica a trabalhar.

Não é um bom serviço!


Boa tarde @Marcelo Cordeiro,

Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Boa tarde,

 

Também me venho queixando do mesmo, ou seja falhas na internet intermitentes, por períodos de segundos ou minutos, por vezes reinicio o router e nada !

Hoje de manhã veio cá um técnico da NOS, trocou de router, mas continua a por vezes a falhar a internet, geralmente mais ao fim da tarde !


Boa tarde @José Filipe Lopes Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual. 

Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em: 

Obrigado


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