Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.
Muito ruim o serviço.
Mais alguém com o mesmo problema?
Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.
Muito ruim o serviço.
Mais alguém com o mesmo problema?
16990 opção 3 apoio técnico.
Há algumas semanas que todos os dias a internet vai abaixo, mesmo em frente o router ficamos sem sinal de internet e precisamos usar os dados móveis.
Muito ruim o serviço.
Mais alguém com o mesmo problema?
Bom dia, reiniciar o router diretamente da corrente, pode melhorar o desempenho da rede WiFi. Se isso não se verificar, faça reset ao router, pode também aplicar algumas das sugestões dadas neste Tópico:
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
obrigado
Sr. Jose Rodrigues reiniciar ou desligar o router é o que mais faço, porém estar todos os dias a fazer isso é complicado, sem dizer na box que também, vai abaixo sempre, faço este procedimento e por muitas vezes não fica a trabalhar.
Não é um bom serviço!
Boa tarde
Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Boa tarde,
Também me venho queixando do mesmo, ou seja falhas na internet intermitentes, por períodos de segundos ou minutos, por vezes reinicio o router e nada !
Hoje de manhã veio cá um técnico da NOS, trocou de router, mas continua a por vezes a falhar a internet, geralmente mais ao fim da tarde !
Boa tarde
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, se já testou a validação do estado do seu serviço diretamente na App NOS pelo assistente virtual.
Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como fazer a validação do seu serviço em:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.