Skip to main content

Eu gostava de saber porque é que há dias específicos no mês, como hoje, em que a Internet me está constantemente a ir abaixo a noite toda, eu pago 117€ por mês de fatura seria de assumir que seria para ter 100% ou 99% de uptime, não é certas madrugas (e sempre de madrugada) estar constantemente a ficar sem serviço.

8…

EDIT: 9. Tá difícil trabalhar hoje, é que sou dono de uma multinacional e tenho que comunicar e enviar/receber ficheiros dos meus empregados nas Filipinas e nos Estados Unidos e estou aqui à espera que a vossa Internet se dignifique a funcionar.


16990 / 931699000 opção 3 para apoio técnico.


Bom Dia

 

Já passarei por uma situação idêntica, no meu caso era do router que foi trocado e problema resolvido pela equipa técnica.

 

cumps


E só acontece de X em X dias de madrugada? Estranha maneira do Router avariar mas pronto, vou ligar para lá.


Boa noite a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Starke, lamentamos o transtorno. Diga-nos, por favor, se conseguiu falar com o apoio técnico. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado
 


Comentário