Skip to main content

Mudei de casa no dia 12 de Agosto. Pedi a transferência do serviço NOS (tinha fibra) para a nova morada, no entanto, após visita do técnico fiquei a saber que não há fibra onde agora vivo. Foi-me proposto o serviço de satélite, no entanto, estou há uma semana sem obter sequer uma resposta para uma possível instalação de satélite. Esta situação está a causar-me transtorno, inclusivamente, profissional - já tive de recusar um curso online por não ter ligação à internet em casa.

Esta semana já me desloquei 3 vezes a lojas físicas para tentar resolver o problema, sem sucesso.
Como não parece ser possível manter o mesmo serviço de fibra e para a própria instalação de satélite ninguém me contacta, queria perguntar que trâmites devo seguir para a rescisão por justa causa do contrato. Como disse anteriormente, já perdi um curso com toda esta situação, algo que pensei ser impensável há umas semanas atrás. Sinto-me extremamente agastado e frustrado porque sempre fui bem servido por parte da NOS, mas a verdade é que daqui a uns dias já estarei há um mês sem serviço!

Também já enviei mail ao provedor da NOS a explicar o sucedido.
Aguardo desesperadamente por um contacto/resposta.

Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Gomes

Boa noite @CarlosGomes envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa saber qual o estado do seu pedido para instalação de um serviço por satélite e aguarde ser contactado.

Boa noite @CarlosGomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Vamos ajudar. Recebemos a sua mensagem e respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário