Skip to main content
Header
Respondido

Em que altura do mês é renovado o pacote de net subscrito nos telemoveis?


FAV
Forum|alt.badge.img

Boa noite, gostava que me indicassem em que altura do mês é renovado o pacote de net subscrito nos telemoveis, se quando a fatura é paga ou se tem um dia fixo. Aguardo. Obrigado

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @FAV 

Pode consultar a data de renovação do seu plafond de internet através da App NOS no separador "Telemóvel"> Consultar todos os saldos e em baixo do plafond terá a informação "Renova a".

10 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • April 1, 2022

Olá @FAV 

Pode consultar a data de renovação do seu plafond de internet através da App NOS no separador "Telemóvel"> Consultar todos os saldos e em baixo do plafond terá a informação "Renova a".


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 1, 2022

Boa tarde  @FAV

O @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 

Pode consultar a data da renovação dos seus benefícios, diretamente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

Em regra, os benefícios são renovados no término do último dia do mês. 
Obrigado


  • Megabyte
  • September 1, 2022

Excelentíssimos Srs.

 

Gostaria de saber a que horas comeca o mes?

Em Agosto gastei os dados a dia 31 e estive ate a 1h20 do dia 1 de Setembro  para conseguir a voltar a usar dados moveis.

Agradeco que me exclarecam esse assunto porque tenho ideia que pago a factura desde as 0h horas de dia 1 ate as 24h de 31, caso contario serei obrigado a reportar no livro de reclamações electronico.

 

Sem outro assunto 

David Proenca

 

​​​​​​​


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2022

Boa tarde @TioDavid, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Espero que se encontre bem.
Depende do tarifário que tem contratado. Por favor, confirme-nos o nome do seu tarifário. 
Obrigado


  • Megabyte
  • September 1, 2022

Boa tarde Mario. Estava so a ser irónico porque fiquei sem dados, e supostamente as 00h de dia 1 devia ter, ms so consegui entrar a 1h20. Quando acaba o trafego nao dao nem mais um mb. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2022

@TioDavid

Como indicado, depende do tarifário que possui. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado


  • Megabyte
  • September 1, 2022

Nos 4 com 3 telemoveis penso eu. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2022

Bom dia @TioDavid
Selecione, por favor, em “Telemóvel”, e consulte o nome mesmo do tarifário móvel. 

Tem PM no nome? 

Obrigado 


  • Megabyte
  • September 2, 2022

Deixe isso Mario. Nao vamos resolver nada. Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2022

Estamos aqui para ajudar, @TioDavid
Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado