Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
A minha internet alem de ser 200mps só chega aos 30mps… e estou constante mente com um erro de serviço dns. o que fazer?
Eu estou a tentar configurar o meu router NOS. Eu acedo através do ip, faço login, mas dá-me sempre o erro “Tivemos um problema. Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001.” Como é que posso resolver isto para entrar e configurar o router?
Cliente: C********Apesar de me estar a ser cobrado um valor mensal por um pacote que inclui 500Mbps Down/100Mbps Up, estou há vários dias com uns míseros 80Mbps de Downstream. Hoje voltei a fazer o teste e estou com um média de 68,7Mbps. Agradeço que revejam esta situação urgentemente de forma a não ser obrigado a formalizar uma queixa na ANACOM e na DECO.Não se pode estar a pagar um valor mensal por algo que não se usufrui, pelo que, até ter a situação resolvida, cancelarei o pagamento de qualquer fatura que me seja enviada.
Bom dia.Há uns meses atras adquirir um hotspot novo da NOS modelo acima descrito.Acontece que de há um mês para cá o mesmo quando esta a carregar reinicia sozinho varias vezes (nem sempre) e perde constantemente a ligação, ou seja ele emite sinal mas nao rede. o telefone diz que está ligado ao hotspot mas sem rede e se desconectar a ligação no telefone por exemplo, já não consigo voltar a ligar sem antes reiniciar o Hotspot..Enviei o mesmo para reparação e 3 dias depois estava de volta com a descrição de atualização de software.. O problema persiste e pra mim está pior, gastei dinheiro num carregamento no cartao hotspot para nada pois o equipamento tem de ir para reparação de novo.como é que um suposto técnico da NOS não coloca um cartão no mesmo e testa para verificar as queixas do cliente???Atualização de software/firmware, qualquer nabo sabe fazer, não é preciso ir para o centro de reparações. Já testei o cartao num equipamento de um colega e o mesmo não acontece.. Se entregar novam
I paid for this xxxx, but when I tried to access, (not registered) I'm asked for email confirmation, I did more than five times and I only get: you are not registered. Why sell that xxxx then.
Venho por este meio comunicar que estou insatisfeita com os vossos servicos, alem de ser um valor elevado a internet de casa e bastante lenta, chega por vezes a falhar, gostaria de poder rescindir o contrato. Aguardo resposta
Ligue no area de apoio a o cliente e dizeron o que tenia q vir um tecnico. Ayer recibiu um mensajem que diz " a averia ja foi resolvida" nãooooo. No foi resolvida!! Necesito um tecnico urgente. Tenho trabajo que fazer e necesito internet!
Reclamação do Atendimento do Apoio TécnicoBoa tarde.Na 6ª feira comecei com falhas de internet e fui atentida por um dos vossos colaboradores que disse que iam resolver o problema até dia 3 de Julho de 2022. Como não resolveram o problema da velocidade nem tampoco das falhas de internet, voltei a ligar no dia 04 pelas 14H30 para solicitar resolução de problemas. Atendeu-me do apoio técnico o Sr. José Leão, cujo nem quis perceber a origem do problema. Indiquei várias vezes que já há uns tempos não tinha problemas de intrnet, começando os mesmos na 6ª feira, e por várias vezes durante a conversa se fez desentendido quando ao que me estava a referir, alegando, sem ter conhecmento, que se o router se encontrava noutra divisão, deveria ligar-me à rede normal (sem ser 5G) para ter melhores resultados, sendo que verificamos a velocidade da internet e estava nos 50mb de download e a 5G nos 100mb, coisa que não acontece quando temos boa ligação à internet. Senti que não queria resolver o proble
Olá, Gostaria de saber se é possível alterar o tarifário de um cartão eSIM com número de telefone para um tarifário de dados moveis como aqueles que disponibilizam para hotspots. Obrigado.
O que está incluso na tarifa "nos 3" por 29,99 euros?
boa tardetenho a box uma ligada a uma smart tv sony que apesar de ter o wifi ligado diz que não tem acesso à internet.Por cabo é igual. Qual é a solução para isto?por causa do teletrabalho etc dava jeito continuar a utilizar o chromecast etc etc obrigado
Todos os dias tenho problemas com a Internet fixa. Esta semana decorria o concurso docente de mobilidade por doença. Concorri, preenchi as minhas preferências e fiz uploads dos documentos solicitados. Fiz a submissão da candidatura. Fiz, acreditei eu. Até receber 1 telefonema do meu diretor a dizer que não tinha recebido a minha candidatura. O prazo acabou ontem as 18.00. Agora estou fora do concurso por razões que me ultrapassam. Estou a fazer 1 requerimento ao ministro da educação para ver se aceita a minha candidatura. Como provo que a Internet fixa esteve sempre a cair e que fui gravemente prejudicada? Eu contatei a nos no dia 28, agendaram visita técnica. Contatei ontem depois de saber que a submissão da candidatura tinha falhado. Hoje tive intervenção tecnica. Advinhem? O técnico sai, eu estou a fazer 1 requerimento para o ministro da educação e? Fico sem Internet. Outra vez. Ligo para a nos e...vou ter nova intervenção técnica. Mas eu quer uma declaração com a identificação das
Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento pacote NOS 4u com 3 móveis e ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.
Boa tarde alguém sabe por que na zona de Manique de baixo Alcabideche não a serviços da Nos?
Estou a ligar ao 16990 e diz que tenho serviços em mais de uma morada o que é mentira e depois diz para escolher o código postal mas não me diz qual é e a chamada desliga-se
Eu vivo em Portugal continental e gostaria de ir para a madeira, mas tenho a dúvida de que se a internet Nos funciona lá.
Como posso saber se cartoes internet movel ainda sao ativos para carregar? Qual e o prazo para carregar de novo? Obrigada!
Alguns dias atrás, atualizei meu sistema para um roteador Gigabit, o telefone e o tablet da minha esposa, meu telefone e nossa TV se conectaram imediatamente, mas meu tablet Huawei MediaPad M3 Litel não. A mensagem no tablet ao tentar se conectar ao Wi-Fi 5g com a senha do roteador diz "Digite pelo menos 8 caracteres". Há apenas 6 caracteres na etiqueta de informações do roteador 5.0 (HITRON) (AI). Quais são os 2 caracteres que faltam, por favor? Também executei 3 Microsoft Ookla Speedtest desde a conexão com esses resultados951,33 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima834,16 Mbps para baixo e 104,59 Mbps para cima947,27 Mbps para baixo e 104,57 Mbps para cimaPor que o upload não é o mesmo que o download, o vendedor não mencionou isso?
Estou à 4 meses para contactar o vosso serviço tecnico para verem o problema da internet fixa que está instalada na empresa e até hoje deixam-me sempre em espera, ficamos sem internet e tivemos de recorrer a outra operadora, é lastimável, recuso-me a pagar por mais chamadas, se o problema não for resolvido, deixarei de pagar futuras facturas por justa causa. Fico à espera que resolvam a situação
Estou cada vez mais insastifeito pra com a nos, alem do contralto nao ter comecado da melhor maneira a Factura todos os meses aumenta. No fim do mes a velocidade da net e uma valente porcaria. Atentamente. LUIS TRINDADE
Boa tarde, tenho o hotspot kanguru com a luz de rede vermelha e não consigo ter NET, no mesmo local tenho dados móveis e 4g no telemóvel, o que posso fazer ?Obrigado.
boa tarde,já a coisa de 4 semanas não consigo aceder a internet móvel no telemovel Huawei Y6p numero 92*********. faz a ligação normal, diz estar ligada a rede mas nao abre paginas web, redes socais. preciso de ajuda. obrigada
Comprei um cartão Nos Kanguru Livre XL e pus cartão num tablet portanto não tenho acesso internet.O que devo fazer?
Exmos.Senhores,Aderi a mais um serviço da NOS (500mbs)mas, parece-me que algum erro deve estar a acontecer, uma vez que nem a nova velocidade nem a antiga estão disponíveis nem nada que se pareça. Ando com 27mbs?!A aplicação Speed Test não engana!!! E por favor, não me peçam para ligar/desligar o router, que isso é o mais básico que alguém pode fazer. Quanto ao router, tenho um que julgo ser o melhor, aquele cilindrico. Será que me conseguem solucionar esta situação? Será necessário preencher o Livro de Reclamações? Melhores cumprimentos, Gonçalo Carvalhais Cliente n.: Cxxxxxx
Boa tarde. Estou em processo de mudança de habitação, e na nova morada atualmente não existe cobertura de fibra. Contactei a DSTelcom para verificar se a morada tinha possibilidade de instalação de fibra, dado que na localidade já existe cobertura da mesma. Foi-me respondido que sim pelo que contactei a NOS para verificar a possibilidade de instalação, dado que atualmente sou cliente NOS. Foi-me respondido que não seria possível a instalação dado que o PLC fica a cerca de 300m pelo que não iriam avançar. Contactei novamente a DSTelecom que me garantiram que era possível fazer a instalação e para contactar outra operadora para verificar essa possibilidade.Contactei uma operadora da concorrência que não colocou qualquer entrave/problema na instalação da rede. Assim, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a NOS, dado que sou cliente á bastante tempo, e não consigo perceber a razão da não instalação da fibra, quando uma operadora do qual nunca fui cliente, o faz sem pro
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.