Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Extra de Internet


 Recebi hoje a mensagem de que a minha internet móvel estava a terminar, então desliguei-a, no minuto seguinte recebi 2 mensagens de que terminou e que me tinham ativado um extra. Como é que isto é possível se eu desliguei a internet móvel na hora em que recebi a mensagem de que está a terminar, e no minuto seguinte sem estar a utilizar me fazem pagar algo que eu não pedi?!

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Beatriz Ferreira Oliveira escreveu:

 Recebi hoje a mensagem de que a minha internet móvel estava a terminar, então desliguei-a, no minuto seguinte recebi 2 mensagens de que terminou e que me tinham ativado um extra. Como é que isto é possível se eu desliguei a internet móvel na hora em que recebi a mensagem de que está a terminar, e no minuto seguinte sem estar a utilizar me fazem pagar algo que eu não pedi?!

 

Boa noite, é assim que funciona, está nas condições gerais do serviço. Para que nunca fique sem dados móveis, sempre que se esgota o plafond é automaticamente ativado o aditivo de 200Mb por €2.99.

Para desativar este serviço siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • Resposta
  • 1 de outubro de 2022
Beatriz Ferreira Oliveira escreveu:

 Recebi hoje a mensagem de que a minha internet móvel estava a terminar, então desliguei-a, no minuto seguinte recebi 2 mensagens de que terminou e que me tinham ativado um extra. Como é que isto é possível se eu desliguei a internet móvel na hora em que recebi a mensagem de que está a terminar, e no minuto seguinte sem estar a utilizar me fazem pagar algo que eu não pedi?!

 

Boa noite, é assim que funciona, está nas condições gerais do serviço. Para que nunca fique sem dados móveis, sempre que se esgota o plafond é automaticamente ativado o aditivo de 200Mb por €2.99.

Para desativar este serviço siga os passos sugeridos neste Tópico:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 2 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Ferreira Oliveira.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu definir o limite de internet extra mensal.

Obrigado 


Comentário