- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,972 Tópicos
- 61,087 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7967 Tópicos
NAGKilobyte
NET Parada
Boa noite, Desde o dia 29 de Dezembro que o meu serviço 4G se encontra com as velocidades “alucinantes”, que mostro abaixo. No meu penúltimo contacto (há dois dias), fui informado que iria ser contactado pela assistência técnica para a resolução do problema, tendo-me perguntado qual a melhor hora para o mesmo. Hoje, de manhã (a tal “melhor hora”)….nada. Final do dia, ligo novamente. Um colaborador cheio de boa vontade, tentou passar para o dito departamento, pasme-se, nem o próprio consegue transferir a chamada (os colegas não estão a atender). Pediu-me para aguardar ao telefone, que assim que os colegas podessem atender, antederiam. Passados vários (váaaaaaarios) minutos, surge a opção de carregar na tecla ‘8’ para ser contactado. O que sucede ao carregar na “dita” tecla ? A chamada cai. Estou mesmo, mas mesmo cansado da NOS…. De um quase ex cliente NOS Em claro excesso de velocidade internáutica. Upload speed: 4.495KB/S Down speed: 1.382KB/S PS: Não, os valores não estáo trocados….upload superior ao download PS2: Fartinho de gastar extras em contactar a NOS e falar com assistentes, não me vão deixar a opção de ligar para o numero XPTO como tenho visto aqui no fórum... Nuno Gameiro
Dmvs84Kilobyte
ligar box nos e box android em simultâneo
Boas. Como o tópico indica, quero ligar a box Android e a box da Nos em simultâneo por cabo de rede, para não andar sempre a desligar a ficha de uma para a outra. Como não quero estar a passar outro cabo de rede pela parede fora nem quero comprar outro switch, comprei um repartidor RJ45 tipo um T, mas acontece que não consigo ter as duas ligadas, só uma de cada vez. Será do repartidor, da box Nos que tem algum tipo de proteção?
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
20 likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Guimas
8 likes
- Bruno Aleixo
4 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK