Eu tenho contracto com a Nós, onde a minha Internet é de 200 Mbps.
No entanto a minha internet é super lenta. Tendo apenas o Router ligado não apanho internet em casa, quer esteja perto ou a 10 passos do Router.
Comprei um extensor da Nós… mas não valeu de nada, pois a minha internet nem chega perto dos 50 Mbps.
Estou a pagar um serviço onde nem tenho 1 terço do que assinei no contrato.
Posso cancelar estando em período ainda de fidelização?
Página 1 / 1
Pode cancelar sim, pagando o incumprimento contratual.
Fazendo um teste por wifi junto ao router que valor tem no teste de download e upload?
No entanto no site da Anacom, diz que por falta de incumprimento da vossa parte poderei cancelar sem qualquer tipo de custo, uma vez que não estão a cumprir com o que está no contrato.
O valor do teste está dentro do que seria expectável. Não é incumprimento.
Se pretende testar a velocidade será então num pc por cabo de rede.
Boa noite a todos,
@Ana Catarina Fonseca Caetano, o @Guimas deu uma boa ajuda. Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o teste de velocidades por cabo como sugerido, e bem, pelo @Guimas.
Pedimos também que, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado
Boa tarde @Ana Catarina Fonseca Caetano, Estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.