Skip to main content

Contratei os serviços da NOS no dia 26/10 /2022 e desde então que não tenho Internet em condições em casa. Reclamei dias depois e não fui contactado, passei o fim de semana a utilizar a Internet da anterior operadora, tal como acontece actualmente. Posteriormente foi efectuada uma reparação remotamente sem qualquer sucesso. Não estando satisfeito com os serviços da NOS tentei rescindir o contrato telefonicamente e fui informado que o poderia fazer mas teria que pagar as custas de deslocação /ativação no valor " ABSURDO" de 400€. Irei divulgar de todas as formas possíveis e imaginárias nos meios de comunicação social o valor abusivo que me foi pedido para que a outros não venha a acontecer. Dou à NOS o prazo de 24horas para reparar a avaria de forma a cumprir o serviço contratado, caso contrário rescindo o contrato com justa causa.

Carlos Pissarra 

Boa tarde @CARLOS M S P PISSARRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o que ocorre com o serviço de internet.

Obrigado 

Boa tarde João H. 

desde dia 26/10/22 que não consigo abrir ficheiros no telemóvel por Wi-Fi, nem algumas aplicações,nem videos. Já foi feita uma intervenção remota sem sucesso. Gostaria de saber, na sua opinião se o serviço contratado está a ser assegurado! É demasiado tempo para resolver uma falha da vossa parte.

Não estou nada satisfeito e pretendo resolver o contrato de prestação de serviços ao abrigo dos artigos 406/798 e432 do código civil, atento incumprimento gravoso imputável à NOS. Posso fazê-lo? 

Boa tarde @CARLOS M S P PISSARRA,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que descreve ocorre em mais do que 1 dispositivo? 

Obrigado 

Aderi no dia 23/02/2923 à proposta de fornecimento da NOS 5G com 200 GB que anunciava Internet 10x mais rápida, tempo <5 milisegundos, 0 Falhas e tudo ligado e desde então tenho um sinal de internet muito fraco e falhas frequentes da ligação. Qual será o motivo para esta situação?   

Boa tarde @cacs,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, refere-se ao serviço de internet fixa ou de internet móvel? Caso esteja a referir-se ao serviço de internet fixa, após reiniciar o router, nota melhorias? Costuma utilizar o serviço por cabo ou wireless?

Obrigado,

Comentário