Skip to main content
Header
Megabyte
March 15, 2023
Respondido

Fornecimento de serviço 4P

Boa noite,

gostaria de saber como se pode proceder para reforço de cobertura dos serviços internet, televisão e fixo em código postal onde só conseguem fornecer serviço de satélite e internet móvel em alternativa ao serviço por cabo ou fibra. Como posso pedir para que seja analisada a possibilidade de instalação de fibra numa localidade?

Obrigado

Atentamente

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Pierre Ferreira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

4 Comentários

Super User
March 15, 2023

Boa noite @Pierre Ferreira , no site de elegibilidade da NOS insira os dados pedidos e veja o link da resposta, se terminar em HFC tem fibra FTTC ou se terminar em FTTH tem fibra até casa. Se nem um nem outro é porque não tem o serviço sua zona.

Megabyte
March 15, 2023

Obrigado @atcrs 

Sei que não tenho nenhum tipo de fibra. Só mesmo possibilidade de satélite para televisão e internet móvel. O que queria mesmo saber é se existe forma de fazer o pedido de análise/instalação à NOS. 
de qualquer forma agradeço a sua disponibilidade em querer ajudar. 😉

Guimas
Super User
Super User
March 15, 2023

16990 opção 4. Fica registado o pedido e é prioridade de contacto quando estiver disponivel.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 16, 2023

Bom dia @Pierre Ferreira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.