Skip to main content
Header
Terabyte
March 7, 2023
Respondido

Internet wifi pouco fluída

Olá a todos,

Vieram trocar-me a router esta semana e trouxeram-me o novo Giga Router. E quando eu pensava que finalmente os meus problemas de internet iam ficar resolvidos, não é que, para além dos problemas que eu já tinha, agora a minha internet “mastiga” sempre que uso um motor de busca ou quando navego no google maps. 

Como é que posso mostrar o teste de velocidade que fiz hoje no site da NOS?

Aguardo resposta.

PNO

Melhor resposta por Mário P.

O diagnostico, de momento, apenas está disponível na App NOS, @PNO
O assistente virtual vai assegurar um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Teste e, por favor, dê-nos o seu feedback. Ficamos a aguardar. 
Obrigado

24 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 16, 2023

Boa tarde @PNO,

Agradecemos o seu testemunho.

O router está instalado num local elevado e de boa visibilidade, não estando obstruído por outros objectos electrónicos?

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
PNOAutor
Terabyte
March 16, 2023

@João H. obrigado pela resposta.

O router está em cima de uma secretária sem nada por perto e fiz o reset de fábrica no dia 11/03/23. Quantos resets tenho de fazer?

PNO

PNOAutor
Terabyte
March 16, 2023

@João H. 

Acabado de fazer:

PNO

João H.
Gestor da comunidade
March 16, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @PNO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.