Boa tarde, hoje 12-03-23, estou sem serviço de internet desde as 11:30 sensivelmente, ou seja há cerca de 4 horas, nas duas últimas semanas já é a terceira vez que o serviço fica inacessível durante horas, agradeço confirmação se existe algum problema em de Vila Nova de Gaia, zona perto da ponte Luís I, e se estão ou irão tomar alguma iniciativa para resolução do problema, antecipadamente grato.
Boa noite
Lamentamos a situação que reporta.
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual a luz que surge no Router.
Tem serviço de televisão contratado à NOS? Se sim, nota alguma dificuldade com o serviço?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Tenho serviço de televisão, que está a funcionar normalmente, o router apresenta sinal intermitente que varia entre a cor laranja e azul, é a mesma situação que aconteceu durante a semana passada, e na altura a NOS confirmou que estavam com problemas nesta zona e que estavam a resolver, aparentemente o problema não deve ter ficado resolvido uma vez que o serviço está de novo inactivo.
Grato mais uma vez
Compreendemos o que refere e lamentamos o transtorno,
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na área que referiu. No entanto, para ajudarmos, sugerimos que aceda à App NOS e que, por favor, utilize o assistente virtual para que faça um diagnostico ao Router NOS. Saiba como o fazer em:
De seguida, por favor, partilhe connosco o resultado para conseguirmos intervir.
Obrigado
Só para dar nota que o serviço de internet já está a funcionar normalmente sem que eu tenha efetuado qualquer ação deste lado, de qualquer forma grato pelo apoio demonstrado.
Ora essa,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, Os problemas de falta de serviço de internet voltaram, ontem 15-03-22 entre 18:00 e as 20:00 e depois voltou a falhar a partir das 0:00, de manhã já havia serviço, no entanto por volta das 10:00 de hoje o serviço voltou a falhar o que se mantém neste momento, assim estou a usar um serviço alternativo da concorrência porque preciso de internet para o meu trabalho. O serviço de TV com box funciona só o router é que está intermitente entre o laranja e azul, não conseguem via central ver o que se passa com o sinal? Antecipadamente grato.
Bom dia
Lamentamos a situação e o transtorno.
O assistente virtual valida, também, a necessidade de uma assistência personalizada, ou seja, feita por nós. Diga-nos, por favor, testou novamente a utilização da funcionalidade? Se sim, surge a informação do erro?
Obrigado
Infelizmente ainda não tive tempo para instalar a app e efetuar a validação/teste ao router, de momento não tenho essa possibilidade, daí a minha questão se centralmente não conseguiriam verificar o sinal de internet.
Sim, claro,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Já enviei a mensagem conforme indicado, obrigado pelo apoio.
Obrigado nós pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.