Boa tarde, venho pedir informação adicional sobre a minha fatura de 24-01-2023 no valor de €64,78. Tem um consumo adicional de €14,95 de internet móvel no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada não tenho qualquer consumo de dados móveis. O meu consumo é de 2,2GB, com um valor de €0,00 e que se encontrava dentro do meu plafond de 3GB. Agradeço que revejam esta situação e me esclareçam deste consumo adicional injustificado. Cumprimentos, Maria Adelaide Azevedo
Boa tarde
Vamos ajudar.
Sugerimos que, primeiramente, consulte a App NOS ou Área de Cliente NOS para consulta das variações das faturas. Saiba como o fazer em:
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde, já fiz isso. Tenho um pagamento adicional de €14,95 de um alegado consumo de dados no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada, nesse dia e em todos os outros do período faturado, não tenho qualquer consumo adicional. O meu consumo foi de 2,2GB, com um custo de €0,00, inferior ao meu tarifário de 3GB. Agradeço a verificação e retificação da fatura. Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Enviei agora mesmo a viagem privada.
Agradeço a sua análise e resposta.
cumprimentos,
- Adelaide Azevedo
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite, continuo sem resposta para a situação exposta.
Tenho um pagamento adicional de €14,95 de um alegado consumo de dados no dia 24/12. Acontece que na fatura detalhada, nesse dia e em todos os outros do período faturado, não tenho qualquer consumo adicional. O meu consumo foi de 2,2GB, com um custo de €0,00, inferior ao meu tarifário de 3GB. Agradeço a verificação e retificação da fatura e o reembolso do valor pago indevidamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada. O valor em causa foi creditado na sua fatura.
Obrigado
Exmos. Senhores,
Nos seguimento da mensagem anterior agradecia que me informassem quando vão creditar o valor em causa. Não está certidão na fatura ao contrário do que referem. Cumprimentos, Maria Adelaide
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.